Jungkook encontrava-se ansioso. Contava as horas do relógio para seu expediente acabar de uma vez, (não que odiasse seu trabalho, muito pelo contrário, amava).
Batucava os dedos no balcão, cantarolando algo que vinha em sua mente, brutalmente cerrou os punhos ao lembrar das palavras de seu irmão mais velho, Seokjin - conhecido por Jin - à respeito do namorado, Kim Taehyung e seu melhor amigo, Jung Hoseok.
"- Jungkookie? - Tirou seus olhos da tela do celular e deu atenção ao seu irmão.
- Sim, Jin-Hyung? - Sorriu, o seu tão famoso "sorriso de coelho" que derretia o irmão.
- Preciso falar-te algo... - O semblante de seu Hyung mudou para sério, o acastanhado sentiu os pelos do seu corpo arrepiarem. - Na verdade... - Jin suspirou, tomando coragem para dize-ló de uma vez, o que tinha entalado em sua garganta. Namjoon - seu namorado - tinha o aconselhado a contar a verdade a Jungkook, mesmo sabendo o quanto o mais novo iria sofrer. Sentou-se no sofá, ao lado do mais novo. - Eu sei que você e o Jung se connhecem desde de pequenos e são melhores amigos... - Deu uma leve pausa ao ganhar um olhar curioso de Jungkook. - Também sei, perfeitamente que ama o Taehyung. Quero que você saiba que o que vou lhe dizer é verdadeiro e presenciei tal ato.
- Diga de uma vez, Jin-Hyung! - Prendeu seus lábios entre seus dentes, começando a ficar nervoso.
- Taehyung esta lhe traindo com Hoseok, seu melhor amigo! - Seu corpo todo paralisou, o choque percorreu todo o seu ser.
Taehyung estava lhe traindo?
Hoseok era... Seu... amante?!
Balançou a cabeça desacreditado.
- Não pode ser hyun- Fora interrompido por seu Hyung.
- Jungkook, eu sei o que eu falo e o que eu vi com Nammie! - Jin falou convencido do que dizia, tentando abrir os olhos do seus irmão.
- O... O q-que você v-viu? - Engoliu o seco, temendo a resposta do mais velho.
- Eles se beijando, tocando-se intimamente! - Foi direto, não ocultaria nada do mais novo. Seria duro vê-lo sofrendo depois, mais não permitiria que fizessem o que estavam fazendo com Jungkook."
Assim que seu expediente acabou, agradeceu aos céus por isso, tratou de rumar a casa do até então, "namorado", tirar a história a limpo. Caminhava em passos pesados, ao mesmo tempo, apressados! Jungkook tinha pressa. Quando finalmente chegou na casa do namorado, estranhou a porta entre aberta, entrou na casa fazendo total silêncio escutando logo em seguida, gemidos vindo do andar de cima. Engolio o seco, sentindo sua visão embaçar e as lágrimas começarem a deslizar por suas bochechas devagar, a cada passo que dava os gemidos ficavam altos e seu coração? Cada vez mais apertado. Chegou então, finalmente, ao quarto do ruivo, abrindo-a a porta brutalmente sem aviso algum, tendo diante de seus olhos a visão do namorado e o melhor amigo, nús! Com os olhos arregalados pelo susto e a surpresa do mais novo ter aparecido do nada ali.
- J-Jungkook, não é o que você esta pensando... - Taehyung levantou-se rapidamente junto de Hoseok.
- C-CALA A BOCA! - Gritou com a voz trêmula, devido ao choro que se iniciará, assustando mais ainda os dois mais velhos. Para eles fôra uma surpresa, o mais novo nunca havia gritado consigo. - EU ODEIO VOCÊS! NUNCA MAIS, OLHEM NA MINHA CARA!
Jungkook saiu da casa correndo sem ao menos olhar para trás. Estava magoado, sentindo-se traído, tanto pelo namorado como pelo melhor amigo a quem via como um irmão!
E correu.
Correu até suas pernas cansaram e começarem a doerem causando um incômodo a si. Parou perto de uma cerejeira, apoiando a mão, tentando normalizar sua respiração - que até então, se encontrava ofegante e rápida - dando-se por vencido e sentando-se por lá. Respirou fundo, quando notou que sua respiração tinha normalizado, começou a encarar tudo ao seu redor notando o quanto aquele lugar era lindo e encantador. Sorrio. Daria para tirar belas fotografias. Ao colocar suas mãos no gramado - animado pela sensação que lhe traria - sentiu algo entre seus dedos, olhou pelo canto do olho notando ser uma rosa branca, muchar pela falta de água, despedaçando-se em sua mão, deu um sorriso fraco.
- Meu coração, encontra-se despeçado agora, pequena flor. - Lágrimas já banhavam novamente seu rosto, fazendo com que os pingos de suas lágrimas, molhassem sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photography.
Fanfic- Photography vai contar a história de Jeon Jungkook um garoto apaixonado por fotografia - que tem como hobby tirar fotos belissimas - também ama trabalhar na loja de doces - já que tem como umas de suas paixões (além de fotografar), paixão por doce...