Mary mode on
- Me Desculpe princesa!
- Tudo bem faz parte do treino - lhe dou um sorriso
- Onde você aprendeu a lutar ?
- Eu tive um treinamento especial há alguns anos.
- Tipo o que ?
Eu fico em silêncio eu não gosto muito de falar sobre isso.
- Eeer uma coisa que quero esquecer não gosto muito de falar sobre isso.
- Ah tudo bem.
- É melhor eu ir já está ficando tarde!Vou me levantando mais Matt segura minha mão meu corpo leva uma descarga forte
- Espera
Eu me viro para ele e olho em seus olhos eu o conheço a um dia e ele já tem todo esse poder sobre mim.- Espera eu te acompanho.
- Tá !
Eu saio do ringue e arrumo minha bolsa, Matt vai apagando as luzes da academia e eu o espero na entrada.- Pronto ! - ele sorri que sorriso doce dá vontade de pular em seus braços e o beijar
Controle-se Mary!
Caminhamos até onde minha moto está estacionada.
- Tenho que ir já está ficando tarde foi um longo dia!
- Realmente foi um dia e tanto - ele passa a mão em seus cabelos
Eu o observo seus olhos brilham mais intensos, seus lábios parecem tão apetitosos, " É melhor eu ir embora antes que eu faça uma loucura "
Antes que eu possa subir na moto Matt me segura pelo braço e me puxa em sua direção .- Mais uma vez me desculpe por seu joelho - Seus olhos parecem mais escuros e ele olha diretamente para meus lábios com desejo
- Tu…do bem Matt não se preocupe !
Não consigo parar de olhar para os seus lábios nesse momento é tudo que desejo, estamos cada vez mais próximos até que nossos lábios se encontram meu corpo parece que leva uma descarga mais forte nem parecia aquela sensação de quando ele me abraçou no elevador é algo muito mais forte, eu deixo minha bolsa cair no chão para passar minhas mãos atrás de seu pescoço, é um beijo muito intenso ele passa as suas mãos em minha cintura para me puxar mais para perto dele.
" O que está acontecendo ?"
Quando nos soltamos ficamos igual dois adolescentes que não sabe o que dizer para o outro.
- Matt eu não….
Ele coloca um dedo em meus lábios
- Shiiii não estrague o momento - ele sorri e coloca a mão em meu queixo.
Lhe retribuo o sorriso sinto que meus olhos estão brilhando, nessa cidade tudo acontece muito rápido, Matt se aproxima mais uma vez e me beija.
- Te vejo amanhã princesa!
- Até amanhã Matt!Subo na minha moto e olho para os lados e não vejo a moto do Matt.
- Você quer uma carona ?
- Ah não precisa eu moro mais ali a frente
- Tudo bem
Ele pisca para mim e eu saio muito rápido mais o posso ver pelo meu retrovisor que ele ainda me olha.
Sigo para minha casa mais rápido possível e quando chego vou logo pegando meu celular para ligar para Liza preciso contar para alguém o que aconteceu!
- " Alô"
- " Liza está ocupada ?"
- " Não "
- " Preciso te contar uma coisa que aconteceu "
- " Calma Mary respira e fala "
Dou um suspiro
- " Você soube dos elevadores pararam né ? "
- " Sim eu soube que você é Matt ficaram presos "
- " Eu comecei ter uma crise de pânico dentro do elevador mas Matt para me acalmar me abraçou forte e ficamos assim até conseguirem concertar "
- " Sério ? E não rolou nem um beijo nesse abraço nos escuros "
- " Eu vou chegar lá "
- " O que ? "
- " Eu fui visitar uma academia de Thai no Brooklyn e quando cheguei lá Matt estava lá e dando aula "
- " Eu não sabia que Matt era professor "
- " Pois é, fizemos um bom treino e eu acabei machucando meu joelho de uma queda nada demais, Matt ficou bem preocupado e fez questão de me acompanhar até a saída da academia, eu estava saindo e ele me puxou nossos corpos ficaram tão próximos e não conseguimos resistir acabamos nos beijando foi intenso e não sei"
- " Mary você conseguiu fisgar o cara mais difícil "
- " eu não sei talvez tenha sido só do calor da emoção "
- " Não diga isso você sempre se sabota"
- " …."
- " Amanhã conversamos melhor no almoço "
- " até amanhã "Desligo meu celular e o jogo no sofá, tomo uma ducha e preparo um lanche rápido e vou para minha cama, ainda pensando no beijo que Matt me deu adormeço com esses pensamentos.
Mary mode off
Matt mode on
Vejo Mary partindo rápido em sua moto ainda sinto o gosto da sua boca e o cheiro do seu perfume, quando ela some dos meus olhos pego minhas coisas e vou caminhando para casa, pensando nesse dia que francamente vai ficar na memória, finalmente chego em casa, me jogo no sofá meus pensamentos ainda estão em Mary.
- Droga eu não peguei seu número!
Me lembrei que Liza é amiga dela, vou ligar para Liza e pedir a ela !
- " Alô "
- " Liza é o Matt"
- " Oi Matt "
- " Você pode me fazer um favor ? "
- " Se estiver ao meu alcance !"
- " Você pode me dar o número da Mary "
- " Por que você não pediu a ela ? "
- " Liz você me conhece sabe o quanto sou distraído"
- " Tudo bem "
- " Obrigado Liza "Ela me passa o contato da Mary que eu salvo rápido em meu celular.
- Vou mandar uma mensagem de boa noite para ela!
- " O dia foi incrível ao seu lado princesa! Tenha uma boa noite ! :-* "Deixo meu celular em cima da minha cama e vou para o banho, quando estou saindo esculto meu celular tocando vou até ele e sorrio com o que acabo de ler.
- " Também adorei cada momento, te vejo amanhã moreno :-* "
Me jogo em minha cama e fico pensando nunca tinha sentido algo intenso assim por alguém que acabei de conhcer, acabo adormecendo com Mary em meus pensamentos!
*** 7 hrs ***
Acordo com o som do despertador gritando, mais um dia vamos lá me visto rápido como uma fruta e vou para a empresa, quando chego lá na garagem vejo Mary que acaba de chegar e está estacionando sua moto, me aproximo dela e estaciono a minha do lado da dela ela me olha com um lindo sorriso, tiro o capacete e lhe dou um sorriso.
- Bom dia Princesa!
- Bom dia Matt!Desço da moto e vejo ela retirando sua jaqueta de couro, me aproximo dela com um sorriso olho para os lados para ver se há alguém por perto e lhe dou um beijo na sua bochecha.
- Vamos indo né !
- Eeer.. claro - Ela gagueijaEntramos no elevador para ir para o nosso andar estamos sozinhos aqui.
- Matt!?
- Oi?!
- Onde você conseguiu o número do meu celular?
- Ah isso é segredo - dou uma piscadela
- Sério Matt me conta
Ela fica na minha frente e coloca as mãos em meu peitoral seus olhos brilham e ela faz uma cara de menina curiosa.
- Quando cheguei na minha casa me dei conta que não tinha pedido seu telefone, aí liguei para Liza e pedi seu número a ela !Ela sorri e me abraça, mais nosso abraço é interrompido pelo som do elevador, nos afastamos e nos arrumamos e saimos até nossa mesa, as pessoas nos olham curiosos, quando chegamos lá Gabriel vem até nós!
- Bom dia!
- Bom dia! - falamos juntos
- Mary você está melhor ?
- Sim Gabriel foi só um susto
- Que bom !Ele sai e vai parando em outras mesas, ele é bem atencioso com os seus empregados.
- Então princesa tem planos para essa noite ? - Eu falo sem tirar meu rosto do computador
- Na verdade não !
- Você quer ir ver uma corrida de motos comigo hoje a noite?
Ela fica em silêncio alguns segundos, " Porra Matt que convite viu, era pra tê-la convidado para um jantar, o que você tem na cabeça?"
- Eu adoraria, faz tempos que não vou ver uma
" Ufa "- Que bom, posso passar em seu apartamento para te pegar!
- Não precisa se incomodar
Eu pego sua mão e dou um beijo
- Nunca vai ser um incômodo para mim!
Ela fica com o rosto vermelho e eu vejo alguns colegas olhando para nós " Povo Curioso "
Tivemos que trabalhar quase em dobro hoje para compensar a nossa pequena folga de ontem a tarde não tivemos tempo para almoço, mas finalmente chega o fim do espediente, Mary começa arrumar sua bolsa e veste sua jaqueta eu me levanto e pego minhas coisas, caminhamos juntos para o elevador e vamos para a garagem, chegando lá ela vai para sua moto.- Pego você na sua casa as 19hrs
- Te espero - Ela sorri
Ela monta em sua moto eu deixo minhas coisas em cima da minha e vou me aproximando dela coloco minha mão em seu rosto e beijo sua boca.- Me segurei o dia inteiro para fazer isso .
- Você tem muito controle sr Ortega!
- Eu faço o possível - Nós rimosEla se vai e eu vou logo em seguida!
Matt mode off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on two wheels
FanfictionMary Petterson uma garota que mudou para Nova York para esquecer seu passado e encontra o lindo Matt Ortega