Matt mode on
Vejo a van partindo em alta velocidade com Mary dentro, Daniel e Stefan chegam e estou saindo atrás da maldita van eu não vou deixar levarem minha mulher.
- Matt onde está indo ? - Stefan indaga
- Estou indo atrás de Mary !
- Mary? Ela não estava com você ? - Daniel me olha confuso
- Cara o Gabriel conseguiu sair de onde ele estava preso e me pegou de refém Mary pediu para trocar de lugar comigo e agora ele está numa van com ela.
- Matt espera vamos pensar ! - Daniel tenta me segurar
- Cara você está me fazendo perder tempo !Subo na moto e dou a partida
- Eu vou com você - Daniel sobe na moto !
Eu parto em velocidade para o lado que vi a van partindo ando vários quilômetros já estava perdendo as esperanças mais avisto ela seguindo rápido.
- É essa van aí Daniel
- Não deixe que eles te vejam eles podem fazer alguma coisa com ela.Eu aceno com a cabeça e presto bem atenção onde eles estão indo, a van segue rápido e até que param quase no meio do nada.
- Pare aqui Matt vamos seguir a pé !
Nós descemos e vamos a pé no meio do matagal, vemos eles entrarem em uma casa abandonada com Mary.
- Princesa !
- Vamos voltar Matt
- O que ? Tá louco ?
- Não podemos prosseguir sem reforços
- Mas Mary …
- Se formos assim eles podem matar Mary, você quer isso ?
- Não use seus truques comigo Daniel você sabe que não quero que ela se machuque, ela está aí por minha causaSinto meu sangue ferver de raiva, mas esculto o que Daniel diz e volto com ele para a delegacia.
- Stefan reúna a equipe vamos resgatar Mary!
- Sim senhor !Estão todos na correria e eu apenas observando sem poder fazer nada, meu telefone começa a tocar e o pego rápido é o número de Mary!
" Princesa ?
" Ah não Sr Ortega aqui quem fala é Jeremy!
" Seu Desgraçado onde está a Mary ?
" Não se preocupe ela está bem aqui! Vamos Mary fale com seu homem!
" Matt !
A voz dela é abafada
" Mary !
" Já chega !
" O que você quer seu desgraçado ?
" Quero que você corra Ortega!
" Correr ?
" Sim, você vai participar de um racha pela vida dela
" Estou ouvindo
" Venha sozinho para o endereço que vou lhe mandar
" Matt não faça isso …
" Cala a boca sua vadia - Voz do Gabriel
" Eu faço o que você quiser Jeremy mas não encoste uma mão nela !
" Ok, ok te vejo a noite OrtegaEle desliga vejo Daniel e Stefan se preparando para saírem, com certeza eles não estão mais naquele local.
- Matt !
- An? Oi
- Você fica aqui Stefan e eu vamos atrás delaEu não posso falar para ele sobre a ligação
- Eu vou para minha casa não estou me sentindo bem !
- Sei que está preocupado com ela Matt, mas te prometo que ela vai sair bem dessa( Com certeza ela vai )
Eu saiu da Delegacia e vou direto para o autódromo, a Lamborghini de Daryl está aqui.
- Matt ?
- Irmão !
- Aconteceu alguma coisa ? Onde está Mary ?
Eu suspiro
- Ela foi sequestrada
- Sequestrada ? Como assim ?
- Aquele tal de Jeremy está com ela Daryl e ele quer que eu corra para solta-la.
- Você falou isso para o irmão dela ?
- Ele disse que eu não poderia contar! Irmão eu preciso da moto por favor não fale a ninguém.
- Você entende o que está me pedindo ? Você quer ir sozinho lá eu não posso deixar você fazer isso !
- Daryl por favor irmão ela está em perigo !
- E se você ganhar a corrida e ele não liberta-la ? Já parou para pensar nisso ?
- É claro que eu penso isso mas eu tenho que ir Daryl!
- Desculpe Matt eu não posso deixá-lo fazer isso !
Daryl se vira e sai andando
- Me desculpe por isso irmão - Eu pulo em seu pescoço e encaixo um mata leão
- Matt me sol…te
Ele adormece e o puxo um pouco e o deixo no chão, corro até o box e pego a moto que Mary modificou quase toda ela parece muito mais rápida.- Estou indo princesa !
Eu parto em toda velocidade para o local combinado.
Matt mode off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on two wheels
FanfictionMary Petterson uma garota que mudou para Nova York para esquecer seu passado e encontra o lindo Matt Ortega