A corrida

1.1K 88 4
                                    

Mary mode on

Chego no meu apartamento e vou tomar logo um banho não vou ter muito tempo para me arrumar para sair com o Matt, termino e vou escolher minha roupa.
- Já que vamos de moto não posso usar um vestido !
Pego uma calça jeans colada e uma camiseta preta decotada, me maqueio bem, pego minha jaqueta, calço minhas botas e pronto, esculto meu telefone tocar, vou atender e é o Matt.
- " Oi "
- "Já estou aqui em baixo te esperando "
- " Já estou descendo "

Desligo o telefone e dou mais uma olhada no espelho e desço, quando chego lá Matt está sentado em sua moto de braços cruzados vou me aproximando dele com um belo sorriso.

- Uau princesa você está linda !
- Obrigada, você também está !
- Vamos lá !
- Sim !

Matt monta na moto e eu logo em seguida

- Pode colocar suas mãos em minha cintura!
- Ah claro

Eu envolvo meus braços em sua cintura e colo nele, Matt sai em velocidade, ele pilota muito bem, chegamos ao autódromo Matt estaciona e descemos para entrar, ele segura minha mão e sorri.
Vamos entrando quando alguém chama por Matt

- Matt ?!

Nos viramos e vejo um cara idêntico ao Matt " Só posso está sonhando "

- Daryl !
- Não esperava ver você aqui irmão !
- Vi que hoje tinha uma boa corrida!
- Ah com certeza hoje vai ser muito boa, quem é a moça ?
- Ah essa é Mary Petterson, Mary esse é meu irmão gêmeo Daryl Ortega!
- Prazer Daryl !
- Prazer Mary, Espero que goste da corrida !

Antes que possamos continuar seu telefone toca.
- Com licença eu vou ter que atender vejo vocês depois

Daryl se vai com pressa

- Vem vamos para a arquibancada
- Tá !

Vamos até alguns lugares que da pra ver toda a pista Matt tira o celular do bolso e tira algumas fotos nossa e sorri.

- Meu irmão Daryl que organiza as corridas aqui !
- Que legal, quem sabe um dia nós possamos correr um contra o outro - lhe dou um sorriso
Matt cai no riso
- Você quer correr comigo Princesa?
- Minha moto é mais rápida que a sua lindo moreno!
Começamos a rir, Matt me abraça e depósita um beijo em minha bochecha.
- Quem sabe um dia Princesa!
Ele segura meu queixo e encara meus lábios eu não consigo controlar minha vontade de beija-lo, me aproximo dele e o beijo e sinto que as pessoas que estão ao nosso redor estão nos olhando.
- Matt todos estão olhando para nós
Matt da uma olhada rápida para as pessoas
- Que olhem não estamos fazendo nada demais !
Ele sorri e me beija mais uma vez.
Escultamos alguém anunciando que a corrida vai começar, nos viramos para ver Matt me aponta e fala o nome dos pilotos ele parece que conhece bem todos, a corrida começa ela é muito acirrada Matt grita por alguém e por diversão eu grito por alguém que não conheço também nós rimos bastante e finalmente a corrida termina, fazia tempo que não me divertia tanto assim, nós ficamos sentandos nos nossos lugares esperando a multidão sair.

- Você gostou princesa?
- Você tá brincando eu adorei ! Hahaha
Matt sorri
- Vem vamos descer lá na pista!
Ele pega minha mão e me puxa, passamos por algumas pessoas e seguranças sem problemas, mais a frente Daryl está com alguns pilotos comemorando.

- Matt Ortega! Faz tempo que não te vejo !
- E aí grande Mateus parabéns pela corrida !
- Obrigado irmão, quando vai voltar a correr ?
Eu olho para o Matt confusa " Ele era piloto ?"
- Não eu não tenho mais vontade talvez só mais uma vez - Ele olha para mim e pisca

Nós vamos andando até a pista é enorme daqui.
- Espera aqui princesa eu volto já !

Eu balanço a cabeça e ele sai correndo em direção ao seu irmão Daryl, vejo eles conversando e Daryl rindo ele aponta para duas motos parada mais a frente, Matt sorri e vem até mim, " O que ele está tramando ?"

- Voltei, vem aqui comigo - ele pega minha mão e me puxa
- Onde vamos Matt ?
- Você já vai ver !

Ele me puxa para perto das motos que estavam paradas " Não me diga !"

- Então vamos ?
- Pra onde ?
- Uma corrida rápida você e eu! - ele sorri com malícia
Eu não vou dar pra trás, chego mais perto da moto
- Vamos !
- Tem certeza que quer fazer isso Mary ? - Daryl caminha até nós rindo
- Por que não ?
- Matt conhece essa pista como ninguém !
Eu olho para ele com um sorriso
- Você pode dar uma volta para conhecer a pista princesa!
- Ok !
- Aqui o capacete! - Daryl me entrega

Matt me explica algumas curvas que a pista tem acho que ele está me subestimando

- Matt tem certeza que ela sabe pilotar ?
Matt ri da cara de Daryl
- Você vai ver irmão !

Eu coloco o capacete dou a partida na moto, pisco para Matt e parto em velocidade, vou analisando bem a pista para qua não possa cometer erros, me aproximo de Matt e Daryl que estão me esperando.

- E aí princesa?
- Vai ser moleza !
Matt ri do meu comentário

- Bem vão para a largada, eu vou dar a partida para vocês, será apenas uma volta ok ?

Eu balanço a cabeça positivamente e vamos para a largada eu vejo que os pilotos que estavam com Daryl nos observam com atenção, volto meus olhos para Daryl que balança o braço para dar a partida.

Matt larga na frente e eu vou logo em sua cola esculto os pilotos gritarem, eu acelero para o ultrapassar mais ele fica em meu caminho " Merda ", vamos passando em curvas e vou analisando o momento certo para passar dele, até que chegamos a última curva da pista e ela é próximo a linha de chegada Matt começa a entrar na curva e como eu percebi uma abertura eu passo dele e acelero para a chegada, Daryl balança seu chapéu como se fosse uma bandeira, eu paro a moto tiro o capacete e começo a rir " quanta loucura haha", Matt vem até mim e para e desce da moto rindo.
- Você é boa princesa!
- Obrigado!
Daryl corre até nós rindo
- Uou pequena fúria, você venceu Matt nessa pista ele nunca perdeu aqui!
Matt ri da situação
- Com certeza ele deixou ! - Sorrio sem graça
Matt me dá a mão para descer da moto e me puxa para seus braços deposita um beijo em minha testa.
- Eu não deixei princesa você venceu mesmo - ele sorri
Eu olho em seus olhos e o beijo
- Você pode ter vencido a corrida mais eu ganhei o melhor prêmio - ele pisca
- Bobo - dou um tapa em seu peitoral
- Vem vamos embora !
- Tá !
- Mary !
Daryl me chama
- Oi ?
Ele vem até mim e me entrega um cartão
- Quando tiver interesse em correr profissionalmente me ligue ! - ele sorri
- Obrigado eu acho !
Matt ri e estende a mão para ele
- Até outro dia irmão
Daryl o puxa e o abraça
- Sempre que quiser aparecer venha aqui a casa é nossa!
- Até mais pequena fúria!
- Tchau Daryl
Nós vamos saindo da pista e Matt se despede de alguns amigos e vamos embora, vamos caminhando a para a sua moto .
- Você não tinha me falado que corria Matt?!
Ele sorri
- Já faz alguns anos que parei, eu era bom, mas deixei de mão!
Eu não quis perguntar mais mal nos conhecemos, não quero ser chata.
- Você quer ir a outro lugar comigo ?
Eu olho meu relógio já são quase meia noite
- Eu não sei já está tarde!
- Ah vamos não vai se arrepender!
- Por que não !
Ele sorri e monta na moto eu coloco o capacete e saímos.

Mary mode off

Love on two wheelsOnde histórias criam vida. Descubra agora