Capitulo 8

1K 74 7
                                    

Matt mode on

Eu coloco a mão em meus bolsos procurando as chaves
- Será que caiu na confusão ?
- O que foi ?
- As chaves !?
Ela sacode bem no meu nariz !
- De novo isso você tem uma mãozinha rápida Mary!
Ela sorri
- Vou te levar para casa !
- Mary eu piloto
Eu sinto umas gotas de sangue pingando do meu queixo eu passo a mão e vejo
- Nossa tá feio assim ?
Ela vem até mim e olha de novo o corte, tira a jaqueta e uma das suas blusas e coloca a blusa no meu queixo.
- Segura forte tá!
- Vai estragar sua blusa !
- Não tem problema, vamos logo!

Montamos na moto e ela vai direto para minha casa, quando entramos ela me pede para sentar no sofá !
- Você tem kit de primeiro socorros ?
- No meu quarto em cima da minha cômoda!
Ela caminha até meu quarto e eu a observo, a cena do Gabriel segurando ela vem a minha mente e isso me irrita tanto, quem ele pensa que é?, Meus pensamentos são interrompidos por Mary que chega com a caixa de primeiro socorros.
- Encosta aí deixa eu ver isso!
- Princesa não precisa !
Ela faz uma cara irritada
- Eu já entendi - Sorrio
Ela pega uma pinça com algodão umedecido no álcool e limpa meu corte.
- Aiiii
Começo a mexer
- Matt fique quieto!
- Não da !
Ela põe o kit no sofá e senta em meu colo.
" Ela não fez isso!"
- Agora você não vai se mexer!
" Eu realmente espero que nada se mecha mesmo com essa situação"
Ela limpa bem a área e da uma olhada melhor
- Que bom que foi só superficial! - Ela sorri
- Eu disse que não era nada demias
Ela pega um pedaço de gaze e coloca com auxílio de esparadrapo .
- Pronto senhor Ortega!
- Obrigado Princesa!
- Não está ferido em nenhum outro lugar ?
- Não sei acho que sim !
- Onde ? - ela me olha assustada
Eu aponto para minha boca rindo
- Seu bobo - ela da um tapa em meu ombro
Eu pego no seu queixo com delicadeza e sinto o corpo dela tremer, puxo ela um pouco para nossos lábios se encontrem, seus lábios são macios e doces é quase viciante, nossas respirações vão ficando mais intensas eu coloco minhas mãos em seu quadril ela solta um pequeno gemido em meio aos nossos beijos, isso faz meu pau vibrar, ela passa mão por dentro da minha camisa sentindo todo meu peitoral, ela puxa minha blusa e me observa, a puxa para beijar sua boca e vou passando a mão em sua bunda, a seguro forte pela cintura e fico em pé com ela, Mary trança suas pernas em meu quadril e não para de me beijar.
Eu a levo até meu quarto e a coloco em cima da minha cama, vou desabotuando sua camisa devagar e beijando seu pescoço, ela se livra da camisa e a joga passo minhas mãos em suas curvas e acaricio seus seios, eu desabotou sua calça e retiro, a observo na sua lingerie quase transparente.
- Você é linda !
Vou passando a mão em cada parte do seu corpo como se quisesse conhecer cada centímetro, ela desabutoa minha calça e a puxa para tirar eu me livro dela rápido, ela vai com sua mão acariciando meu pau, isso me deixa maluco, eu paro um pouco
- Princesa tem certeza que você quer isso ?
Ela coloca a mão em meus lábios
- Shiiii, não estrague nosso momento!
Ela sorri e me puxa e me coloca de costas na cama, eu a observo quando ela coloca sua mão dentro da minha cueca e segura meu pau e o retira para fora, Mary aproxima sua boca e começa a chupar delicioso, eu solto um gemido é quase automático!
- Mary !
Eu olho para ela que me não tira os olhos de mim enquanto chupa, eu puxo para que ela venha até mim, coloco novamente suas costas sobre a cama e retiro sua calcinha, coloco meu dedo em seu clitóris e vou acariciando, ela passa suas mãos em minhas costas, eu coloco um dedo dentro dela isso faz que ela crave suas unhas em minhas costas, ela está com tanto desejo quanto eu, eu me levanto e pego uma camisinha dentro de uma gaveta rasgo o pacote e entrego para ela colocar em mim, ela pega com suas mãos delicadas e coloca a camisinha no meu pau vou beijando seu pescoço e retiro a única peça que ainda tem em seu corpo, vou beijando seu pescoço e descendo devagar e chego a seus seios passo minha língua isso faz com que seu corpo trema.
- Matt …. - ela diz com dentes cerrados
Isso é minha deixa, vou colocando meu pau devagar nela que entra com um pouco de dificuldade, ela passa a mão em meus braços e morde os lábios
- Matt - ela geme
( Ela me deixa louco )

Quando terminamos dormimos nos braços um do outro.

Matt mode off

Love on two wheelsOnde histórias criam vida. Descubra agora