Ela me abraça e começa a se acalmar, posso sentir claramente seu perfume é embriagante, a hora vai passando e nada do elevador funcionar nos sentamos no chão e Mary ainda está em meus braços, passo meus dedos em seus cabelos com uma mão a outra está segurando firme sua cintura, suas mãos delicadas estão bem no meu peitoral a sensação de tê-la em meus braços é tão agradável que ficaria assim para sempre, até que esculto um barulho e as luzes se acendem novamente a porta do elevador se abre e há algumas pessoas e bombeiros no lado de fora .
- Vocês estão bem ? - Bombeiro
- Sim eu estou, ela está um pouco nervosa.O bombeiro entra e ajuda Mary a se levantar saimos para fora e Gabriel está lá muito o preocupado.
- Matt vocês estão bem?
- Sim, os bombeiros estão verificando a pressão de Mary.
- Deus !
- O que aconteceu ?
- Tivemos uma queda de energia e todos os elevadores travaram.
- Putz !
- Veja se Mary está bem mesmo vocês podem ir para casa.Eu aceno com a cabeça e vou até Mary que parece um pouco nervosa ainda.
- Você está bem princesa?
- Sim, obrigado Matt por me acalmar
Eu passo a mão em sua bochecha
- Isso não foi nada, Esculta Gabriel nos liberou essa tarde pelo incidente.
- Sério ?
- Sim, se você quiser eu posso te levar em casa.
- Obrigado Matt mais não precisa.
- Não vou aceitar um não como resposta .
Ela sorri e balança a cabeça
- Você é realmente teimoso
- Vem vamos de escada vai ser uma longa caminhada - falo rindoEstendo a mão para que ajudá-la, ela segura forte e saimos até as escadas para a garagem, chegando lá vamos até minha moto e tem uma moto familiar estacionada ao lado da minha, Mary caminha até a moto.
- Não vai me dizer que é sua Mary ?!
Ela sorri
- Sim é minha !
- Uau princesa - caralho estou realmente surpreso com isso
Ela monta na moto e me vem a cabeça !
- Então era você a gatinha no sinal ?!
- Então era você o cara da Hayabusa!
Nós caímos na gargalhada
- Que encontro viu ! - Falo em meio aos risos
- Matt mais uma vez obrigado por me acalmar no elevador !
- Que isso princesa, eu vou te acompanhar até em casa !
- Não ..
- shiii eu já falei que não aceito um não !Ela começa a rir, coloca o capacete e da partida na moto ela sai e eu a sigo ela mora no Bronx um prédio bem simples, ela estaciona em frente e eu coloco minha moto ao lado da dela.
- Bem eu moro aqui !
- Não é tão longe do Brooklyn! - eu sorrio
- Você não quer subir ?
- Quem sabe uma próxima vez vou aproveitar meu resto do dia para resolver umas coisas.Ela vem até mim me dá uma abraço forte, " Nossa"
- Foi um prazer conhecer você Matt
- Digo o mesmo princesa
Ela me solta e fica um pouco sem jeito acho que ela não agiu sem pensar " Ela é linda "
- Bem vou indo nessa até amanhã Princesa
Ela estende a mão, eu chego perto e dou um beijo em sua bochecha.
Pego minha moto e vou para casa.Matt mode off
Mary mode on
Vejo Matt saindo em sua moto e eu fico parada igual uma estátua frente ao meu prédio, " Que dia louco "
Subo até meu apartamento e jogo minhas coisas no sofá e vou direto para o chuveiro, enquanto a água cai no meu rosto me lembro de Matt me acalmando no elevador eu estava quase entrando em pânico não suporto lugares fechados ele foi muito fofo, termino meu banho e vou direto para minha cama, fico deitada um pouco e decido sair para uma academia de lutas que vi no Brooklyn, me visto arrumo minha bolsa coloco umas luvas e vou.
Chegando lá estaciono minha moto e vou entrando com a cabeça baixa e sem querer bato em alguém.
- Me Desculpe eu sou mesmo distraída
- Mary ?
Eu conheço essa voz levanto a cabeça e vejo Matt com um belo sorriso.
- Matt ?!
- O que faz aqui princesa ?
- Eu vim da uma olhada na academia estava pensando em treinar um pouco e você?
- Eu dou aulas aqui - Ele sorri
- Sério?
- Não sou só um rostinho bonito princesa ! - ele começa a rir
Dou uma olhada na academia é bem simples mais muito aconchegante.
- Você pode se sentar aqui eu volto logo, só vou terminar com as crianças.
- Tá
Me sento no banco que tem ali coloco minha bolsa de lado e observo Matt com as crianças elas parecem admirar bastante ele, alguns minutos depois elas vão embora e Matt vem até mim.- Bem pronta pra começar ?
- Acho que sim ! - dou um sorrisoMatt me convida para o ringue ele me passa uma sequência de exercícios eu não consigo desviar meu olhar dos seus músculos suados, ele me pede para colocar as luvas para fazermos uma trocação franca.
- Você já treinou antes ?
- Sim, mas acho que estou enferrujada!
- Prometo que não vou lhe machucar ! - ele sorri com malíciaO sino toca e começamos Matt lança um direto e levanto os punhos para me proteger.
- Você está indo bem princesa !Fico numa distância boa e lanço um chute Matt se defende com facilidade, ele sorri e parte para atacar mais vejo uma abertura e acerto um gancho em seu estômago ele da uns passos para trás com a mão no estômago.
" Merda "
Ele se recompoe e acerta um chute na parte interna da minha coxa que me faz cair com um joelho no chão.
- Aiiii - soltei sem querer
Matt rapidamente se põe do meu lado
- Machucou ?
- Não tudo bem foi só o impacto da queda .
- Me desculpe mais tive que aumentar o ritmo foi instintivo
- Tudo bem !O sino toca mais uma vez para encerrar, eu me sento no meio do ringue e retiro minhas luvas, Matt faz a mesma coisa do meu lado, eu dobro meu joelho e passo a mão e vejo que está ficando roxo, Matt olha e passa a mão nele, meu corpo se arrepia pelo seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on two wheels
Hayran KurguMary Petterson uma garota que mudou para Nova York para esquecer seu passado e encontra o lindo Matt Ortega