Igreja ??

19 1 0
                                    

Dia seguinte:

Ronnie:
Era o Jogo do Will então fomos todos  assistir. Eu ja estava sentada nas arquibancadas, quando vi o meu pai e o Jonnas ao longe.

Eu: Pai.

Pai: Olá.-disse vindo na minha direçao.

Xxx: Olha, uma ladra de lojas e um incendiário.-disse uma rapariga que estrava atras de mim.

Virei-me para tras e ela disse.
Xxx: Desculpa. Não sabias da história do teu pai e da igreja?

Nesse momento chega o meu irmão, entao virei-me para a frente. Mas fiquei com aquilo na cabeça. O que ela queria dizer com aquilo?!

Jonnas: Ola

Eu: Ola, querido.

Jonnas: Isto é tão fixe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jonnas: Isto é tão fixe!

Eu: É, não é?

Pai: Ola querida.

Eu: Olá pai.

O meu pai sentou-se ao lado do Jonnas.

Will
Estava a olhar para a Ronnie nas bancadas quando sinto alguém a dar-me uma palmada nas costas .

Melhor amigo : Concentra-te no jogo, meu. Percebeste?

E começou o jogo...
—————————————————

Will:
Este jogo foi mesmo muito complicado , tínhamos adversários muito profissionais. Porém vencemos.
Mal acabou o jogo comprimentei os adversarios e saudei-os pelo bom jogo. De seguida fui ter com o Ronnie e peguei nela ao colo!! Amo esta miuda!!

 De seguida fui ter com o Ronnie e peguei nela ao colo!! Amo esta miuda!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——————————————————

Ronnie
Fui para casa depois do jogo do Will. Aproveitei que ainda era cedo e fui ver como estavam os ovos das tartarugas. Entretanto apareceu o meu irmão com uma carta.

Jonnas: Aqui tens!

Na carta dizia "MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA!"

Jonnas: Anda lá,abre!!- e deu-me mais um hifive

——————————————————
Ronnie
Saí dali a correr e fui ter com o meu pai à igreja.
Cheguei lá e entrei. A igreja estava a ser arranjada.

Eu: Pai. Pai, tinhas razão. Fui convidada para o casamento.- dei a carta ao meu pai para ele ver.

Pai: Wow. Isso é fantástico, e.... Obrigada. Eu sabia que nao tinhas roupa adequada para o evento.

Eu: Eu não te ia pedir dinheiro.

Pai: Esquece. Como não te pude comprar o vestido para o baile de finalistas. Não que tenhas ido.

Eu: Não.

Aceitei o dinheiro e sentei-me ao lado do meu pai.

Eu: Porque vens aqui tanto?

Pai: Passei metade da minha infância neste edifício. Eu gostava muito dele. E ainda gosto.

Eu: Então porque é que as pessoas dizem que o incendiaste ??

Pai: Ouviste isso?

Eu: É verdade?

Pai: É. Naquela noite, era o unico que ainda ca estava. Tinha cá vindo tocar piano. Só me lembro de acordar depois de ter sido levado por um bombeiro.

Eu: Como é que começou?

Pai: Foi uma estupidez. Estavam umas velas acesas. Eu tinha adormecido, e... devo-me ter desorientado. Andava a tomar uns comprimidos que o médico me tinha receitado...

Eu: Comprimidos? Que médico?

Pai: Está bom. Já passou. Estou bem, agora. Foi no ano passado. Agora estou bem.

Eu: Estás bem ?

Pai: Estou.

Eu: Ok

Melodia Do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora