Ronnie
Saí andando pelo jardim de casa do Will e reparei que ele veio atras de mim.Will: Ronnie, isto é um disparate.
Eu: Esquece, Will.
Will: Não posso esquecer. Tu estás furiosa.
Eu: Nao estou furiosa
Will: Estás furiosa.
Eu: Não estou! Se queres ir ao casamento da tua irmã com a tua ex-namorada, não há problema.
Will: Não é um encontro! Ela é amiga da minha irmã. Eu disse que nao havia problema se ela viesse.
Eu: Sinceramente, nao há problema, até porque eu não quero ir a um casamento onde não conheço ninguém. Esqueceste-te de comentar que vais para Vanderbilt. Tinhas-me dito que ias para a Universidade de Columbia.
Will: Não, nao disse. Eu disse-te que tinha sido aceite na Universidade fe Columbia. É complicado, percebes?
Os meus pais estão....
Não é boa altura para os desiludir.Eu: É complicado porquê? É a tua vida.
Tu vais para a Universidade que escolheres.Will: Não é assim tão simples.
Eu: Acho que não devíamos continuar com isto.
Will: Que queres dizer?
Eu: Talvez devas encontrar alguém mais adequado ao teu estilo de vida. Percebes, com pais ricos, com uma casa perfeita...
Will: Ronnie!!!! Esta casa não tem nada de perfeito. Nao consegues ver isso?? Os meus pais estão no meio de uma crise. Perfeito? Há muito tempo que nada é perfeito na minha família.
Eu tive um irmão.... o Mikey.
Morreu no ano passado.Eu: Como?
Will: Acidente de viação. A minha mãe ia a conduzir. Eu e o Mikey íamos no banco de trás na galhofa. Estávamos a fazer disparates. Ela virou-se para trás para nos mandar calar e perdeu o controlo do carro.
Ele morreu instantaneamente -disse com as lagrimas a percorrerem-lhe o rosto.Will: É tão dificil sentir-me feliz naquela casa.
É a única razão pela qual não te convidei para o casamento.
Eu saía com aquelas miúdas porque queria voltar a sentir alguma coisa.
Nunca senti com nenhuma o que sinto contigo, Ronnie. Eu não te quero perder.Esbocei um sorriso e abracei-o como nunca o tinha abraçado antes.
Eu: Eu amo-te Will
Will: Eu também te amo.
Ele beijou-me mas de forma diferente,desta vez demonstrou todo o carinho que tinha por mim.
Eu : E já que perguntaste... há uma coisa que nao sabes sobre mim.
Anda cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Do Adeus
Teen FictionTudo começa numas férias de Verão quando fui obrigada a passa-las em casa do meu pai com o meu irmão mais novo... Conheci alguém especial mas depois tudo mudou.....