Depois fomos até à praia.
Xxx: Onde é que estiveste??
Will: Desculpa. Ela é tão desajeitada. Caiu.no tanque 5 vezes
Eu: Nao é verdade- disse dando lhe um pequenino murro na barriga.
Scott( melhor amigo do will): O torneio está a aproximar-se. Temos de treinar.
Will: Trazes-me uma garrafa de água?
Eu : Esta bem. Volto já.- disse beijando-o
Ronnie:
Estava a ir comprar a agua do will quando alguém se dirige a minXxx: Tens o cabelo molhado?? Deixa-me adivinhar. Ele levou-te ao aquário e fez o espetaculo aquático do costume . Ficaste impressionada??
Eu: Eu conheço-te?
Xxx: Sou amiga do Will. Mas sabes que o will tem bastantes amigos. Ele faz-nos sentir especiais. Durante algum tempo.
Ronnie:
Mal ela acabou de dizer aquilo foi-se embora. Fiquei tão chateada !!!Eu: Cabra!
Jonnas
Estava a trabalhar na vitrine com o meu pai.Eu: Espalha-a ligeiramente.
Pai: Bom trabalho. Excelente!!
Eu: Nao queimei buraco nenhum.
Pai: Pois nao. Nao queimaste.
Eu: Pai, tu e a mãe ja puseram a hipotese de se reconciliarem ??
Pai: Jonah, a tua mãe está prestes a casar-se.
Eu: E depois? Tu tens os teus direitos. Casaste com ela primeiro.
Pai: É verdade. E foi um casamento feliz. Durou muito tempo. E deu-nos dois filhos maravilhosos. Mas sabes, só o amor.... por vezes não é suficiente.
Isto pode ser dificil de entender.Eu: O que é que tem um olho fala francês e adora bolachas??
Pai: Estás a falar de amor??
Pus uma mão no olho e disse : Moi!
Pai: Esta bem. Bolachas. Boa ideia.
Eu: Mudei de assunto para as bolachas. Estive bem ??
Pai: Estiveste. Vou busca-las.
Ronnie
Estava deitada no sofa e senti o meu pai a chegar.Pai: Está tudo bem ??
Olhei para ele e nao respondi. Nesse momento ouve-se alguém a bater à porta . Eu levanto-me e vou lá. Abro a porto e adivinhem quem era, se disseram o Will acertaram.
Will: Nunca mais apareceste !
Fechei-lhe a porta na cara, e dei um empurrao na porta.
Pai: Ronnie??
Eu : Desaparece! Esta ben ?- disse para que o Wil ouvi-se
Pai: O que se passa ??
Eu : Desaparece! - após dizer isso tranquei-me no quarto.
Will: O que aconteceu, Ronnie? Ronnie?
Senti o meu pai a ir à porta. E ouvi.
Will: Desculpe. Pode-me dizer o que está a acontecer??
Pai: Para isso, eu tinha que peeceber o cerebro feminino que nao percebo, mas se quiser entrar nao vou ser o único ignorante, pelo que é bem-vindo.
Will: Obrigado. Eu espero cá fora.
Pai: Esta bem.
Jonnas
Estava a observar o Will por uns binoculos. Ele estava sentado numa cadeira ao pé do ninho de tartarugas.Eu: Quanto tempo é que achas que ele vai ficar à espera??
Pai: Por que nao lhe vais perguntar?
Eu: Ele nao é meu namorado, é dela.
Nesse momento ouve-se a Ronnie a gritar do quarto: Ele também não é meu namorado.
Eu : Achas que ele vai ficar la fora a noite toda ??
Pai: É dificil de saber.
Eu : Um euro em como fica.
Pai: Um euro?? Está apostado. Mas vamos tornar isto mais interessante. 2 euros. 2 euros em como não vai ficar ali.
Eu: E se ele ficar ali para sempre?? E se nunca se for embora e morrer?
Pai: E depois o cadáver é comido por um grupo de guaxinins.
Eu: Mas ele continua sem desaparecer porque o seu amor é esmagador.
Nesse momento aparece a Ronnie.
Ronnie: O que se passa com vocês os dois??
Pai: As tartarugas comem o cadáver dele.
Ronnie
Ja estava farta de ouvir aquela conversa do meu pai e do meu irmao, então fui ter com o Will à praia.Eu: Tens de ir embora, Will. Estas a enlouquecer o meu irmãozinho.
Will: Só depois de me dizeres o que aconteceu. Foi a Ashley?? Eu vi-te a falar com ela. O que foi que te disse??
Eu : Desaparece- disse virando costas.
Will: O que foi que ela te disse??
Eu : Eu nao vim aqui para ter um romance estupido de Verão com um tipo estupido daqui como aconteceu com milhares de outras raparigas.
Will: O quê??
Eu: A Ashley contou-me tudo sobre as namoradas que ja tiveste. Eu não quero ser a proxima no teu desfile de namoradas. Nos namoros do costume em que fazes sempre a mesma coisa. Por isso é que acho melhor acabar já tudo.
Will: Acabar?? Acabar o quê?? Ronnie, é claro que já saí com outras miúdas antes de te conhecer. Mas foi antes de te conhecer! Porque é que estás chateada com isso ??
Eu : Will, não te atrevas a fazer o mesmo comigo. Nós sabemos que a culpa não é minha...-disse caminhando para ele. E nesse momento ele agarra- me e beija-me
Will: Tu és diferente das outras !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Do Adeus
Teen FictionTudo começa numas férias de Verão quando fui obrigada a passa-las em casa do meu pai com o meu irmão mais novo... Conheci alguém especial mas depois tudo mudou.....