Outra Vez..

109 0 0
                                    

Levantei-me com o meu pai a dizer: -Anda Ronnie hoje é um novo dia.  Está aqui bacon,toma o pequeno almoço.
Mal o meu pai acabou de falar saí disparada. Mas ouvi o meu irmão a dizer:-Ela é vegetariana,pai!

Pai- Desde quando?

Jonnas- Ha um ano e meio.

Fui-me sentar à beira mar para apanhar um bocado de ar.
Quando estava a regressar para casa vi um guaxini a escavar na areia e uma senhora disse-me:
- Deve ter encontrado um ninho de tartaruga e deve estar desesperado para andar por aqui durante o dia.  Se fosse a ti não me aproximava.
Corri desesperadamente:
- Não,não, não,...
Quando caí no chão vi os ovos de tartaruga OMG.
Fui buscar um carrinho de compras e coloquei-o de modo a que os guaxinis não conseguissem fazer nada às tartarugas.

Ponto de vista do Jonnas

Ela esta a ficar maluca, pai! Disse enquanto a observava pelos binóculos. -É serio 

Ponto de vista da Ronnie

Vi o meu pai a aproximar-se:
-uma tartaruga pôs ovos e estou a tentar manter os guaxinis à distância.

Pai- A sério?

Eu- Vi num website e diz para ligarmos para o aquário para ver se alguém pode vir cá protege-los, mas estou sem bateria.

Pai- O numero do aquário está na parede ao lado do telefone. Mas sinceramente duvido que consigam fazer melhor que isso- disse ironicamente .

Levantei-me um bocado ofendida e fui para casa ligar para o aquário. O meu pai seguiu-me.

Jonnas- Pai,podemos lançar um papagaio?

Pai- Um não! Vamos lançar 3 papagaios, cada um o seu.

Eu- Estas a delirar,pai.
Entretanto os do aquário atenderam o telefone:
- Queria informar que ha ovos de tartaruga perto de minha casa.

O meu pai aproximou-se a mim com uma cara estranha.
- O que é?

Pai- Tu disseste "perto da minha casa". Gostei.

Eu- Aprendeste isso com os meninos com quem andaste na escola? É que tens andado o tempo todo a sorrir. Estás -me a assustar.

Ponto de vista do Jonnas

O pai virou-se para mim e perguntou:
-O meu sorriso assusta?

Jonnas- Não sei. Deixa ver.

Pai-Estou a sorrir.

Jonnas- Mais ou menos. Mas acho que deves mostrar os dentes. -disse enquanto soltei uma gargalhada.

Ponto de vista da Ronnie

Fui dar uma volta e vi um livro sobre tartarugas e comecei a desfolha-lo. Mais tarde acabei por o comprar. Fui a um café ali perto e sentei-me a ler o livro.
Quando ouvi alguém a dizer:
- Olá!

Eu- Olá.  Gira,essa roupa. - ele trazia um macacão todo sujo, e já agora era o tipo que me tinha entornado o batido em cima.

Will- Desculpa, fui um estúpido.Deve ter sido do jogo, estava um pouco agitado. Naquela noite fiquei acordado a pensar no que tinha acontecido e senti-me um idiota.

Olhei para ele de lado.-Duvido que isso tenha acontecido.

Ele riu-se e disse:-Estas enganada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele riu-se e disse:
-Estas enganada.

Eu sorri: - Vemo-nos por aí.

Will- Espero que sim.

Olhei para ele, aquilo tinha sido estranho, levantei-me...

Will- Como te chamo quando te vir?

Eu- Ronnie.

Will- Adeus ronnie.

Eu- Adeus. -e  saí do café.

Ponto de vista do Will

Voltei a sentar-me com o meu melhor amigo scott

Scott- Sabes quem é o pai dela, não sabes?

Will- Sei, e depois?

Scott- Era só para ter a certeza.

(Continua)

Melodia Do AdeusOnde histórias criam vida. Descubra agora