Ronnie
Ainda não tinha falado à cerca deste assunto mas eu sempre toquei piano desde os meus 7 anos de idade (o meu pai era professor de piano) e até fui aceite na Juliard, mas desde que os meus pais se separaram nunca mais voltei a tocar.
Quando estava a subir as escadas para entrar em casa ouvi o meu pai a tocar. A musica era lindíssima...
Abri a porta e fiquei a olhar fixamente para ele.Eu- Vou-me deitar - disse-lhe enquanto lhe mandava um olhar para qu e ele para-se de tocar.
Estava no quarto e comecei a tirar a roupa.Jonnas- Antes de ficares envergonhada quero que saibas que estou aqui- dizia ele já deitado na cama individual.
Virei-me assustada.- Sai já do meu quarto!!
Jonnas- Este é o nosso quarto.
Mas se quiseres ir dormir para o quarto do pai, por mim tudo bem!
Ele olhou para mim e disse - Ron podes ser um bocado mais simpatica para o pai, eu não o quero voltar a perder.
Sentei-me na cama dele- Jonnas tu nunca perdes-te o pai e nunca o vais perder eu prometo!Fui lavar a cara a casa de banho e quando saí o meu pai ainda estava a tocar.
Pai- Ronnie posso falar contigo?
Eu- Claro - e sentei-me no sofá.
Pai- Onde estiveste hoje?
Eu- Por aí!
Pai- É quase uma da manhã. Se ficares aqui tens de.....
Eu- Eu não quero estar aqui,pai - interrompio.
Pai- Pronto tu lá sabes, mas vamos dar o melhor para nos enterdermos.
Continuou a tocar piano.Eu- Vais tocar? Se continuares a tocar eu vou dormir lá para fora.
Pai- Parabéns pela Juliard!
Eu- Porquê? Eu não vou para lá!
Pai- Isso seria um erro...
Eu- Tu e a mãe estão sempre a comete-los, por isso aprendi com os melhores.
Pai- Chega!!!Ronnie!
Nesse momento apareceu o meu irmão.- Jonnas, desculpa, mas volta para a a cama. Eu vou já.
Pai- Podes ficar chateada comigo, podes não me falar, mas por favor não deixes de tocar. Isso seria uma estupidez. Tens tanto talento.Eu- Acabas-te? - disse enquanto me dirigia ao quarto.
(Continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Do Adeus
Novela JuvenilTudo começa numas férias de Verão quando fui obrigada a passa-las em casa do meu pai com o meu irmão mais novo... Conheci alguém especial mas depois tudo mudou.....