Por Que Não A Sétima?

153 11 0
                                    


Com o passar do tempo, e com Potter enfiando cada vez mais o nariz em meus planos, eu não conseguia parar de pensar que aquela garota no lago havia sido uma ótima criação. A cada visita a cabana, eu percebia sua evolução e o aumento de seu poder, ou seria do meu?! Os habitantes daquela região relatavam que depois de um tempo – acredito que depois de seu nascimento – um frio eterno havia se alastrado naquela região. E era notório que quanto mais próximo da cabana mais densa era a neve.

Se até mesmo para um bruxo com o meu poder, era complicado chegar até o lago, imagino que para os trouxas e bruxos imbecis que rodeavam o mundo deveria ser quase impossível. Ela estava muito bem guardada.

Parecia que a neve tinha consciência própria, e realmente queria todos longe dali, mas eu não era apenas o Lorde das Trevas, eu era o lorde daquela garota, seu dono e mestre. Nada me impediria de ir ao seu encontro! Rapidamente ela percebeu isso, quando uma magia de fogo me rodeava para derreter o gelo por onde passava, sem me deixar com frio algum.

O lugar estava cada vez mais decrépito, mas desta vez, tudo estava coberto por gelo. Entrei a passos lentos dentro da cabana, do teto pendiam estalactites de gelo, que podiam cair a qualquer momento. Andei até a parte de trás da casa, e empurrei a porta com um pouco mais de força do que o necessário, pela quantidade de neve que estava do outro lado.

A porta dava diretamente para o lago e eu o observava, o feitiço estava funcionando perfeitamente. Se alguém conseguisse chegar até ali, nada veria, só o horizonte, inundado por uma tempestade de neve. Me aproximei e retirei o feitiço, a neve amenizou consideravelmente, o lago estava completamente congelado, mas eu podia vê-la claramente ao me aproximar.

A cada ano ela crescia como uma criança normal. Naquele mesmo dia sua aparência era de uma jovem menina, arrisco dizer que teria a idade de Potter, mas não é como se eu contasse os anos de idade de um objeto.

Eu a observava e ela como sempre, parecia estar apenas dormindo. Quando você dorme, não sente vontade de comer ou de necessidades básicas, mesmo que estas fossem necessárias. Mas ela não parecia precisar de nada do tipo. Ela era uma máquina de vingança, programada unicamente para realizar meus desejos e vontades. Acredito que se um dia tudo desse errado para mim, ela acordaria e me vingaria.

Os poucos que sabiam da existência das Horcrux, acreditavam que eu só havia criado sete - seis propositais e Potter como acidental -, devo dizer que Potter foi um acidente desde seu nascimento. Porém, mesmo com a existência de Potter, Cristal continuaria sendo a oitava, pois só acordaria após a morte das outras sete. Porém, não creio que seria preciso seu despertar, afinal com Potter morto, eu reinaria. Eu estava a ponto de conseguir tudo que queria. A morte daquele menino idiota no torneio Tribruxo havia abalado muito Potter, só precisava mover as peças certas e o jogo seria meu.

A luz que emanava do corpo da menina chamou minha atenção. O poder dela evoluía tanto quanto seu corpo, eu podia senti-lo de onde eu estava. Ela seria indestrutível, assim como eu. Mas, como os outros objetos, após minha volta, ela seria trancada para sempre. O mundo só precisa de um Lorde das Trevas e esse sou eu.

A Oitava HorcruxOnde histórias criam vida. Descubra agora