A caminhada era longa, mas eu não tinha pressa, afinal a vingança é um prato que se come frio, e eu adorava o frio. Embora eu não tivesse pressa, quinze anos era tempo demais. A viagem teria sido mais prazerosa e rápida, se aquela maldita não me atrapalhasse, tanto na caminhada, quanto na matança. O número de cadáveres deixados para trás tinha sido menor do que o esperado, e isso me deixava cada vez mais irritada.
Meu castigo por existir era ter que compartilhar o corpo com uma outra personalidade. Ao contrário de mim, ela era toda boazinha, adorava os animais e era um pé no saco. A única coisa boa da existência dela era que todos confiavam naquele rostinho ingênuo, o que facilitava bastante algumas mortes.
Dizem que no mundo bruxo sempre tem que haver um equilíbrio, se eu era uma arma mortífera do Lorde das Trevas, ela era uma fraqueza. Mas, como parte do lorde, eu soubera usar essa fraqueza a meu favor.
Nas primeiras vezes que ela assumira o corpo, era como se eu estivesse dormindo, e quando acordava eu não fazia ideia do que havia acontecido. Creio que para ela, ocorria o mesmo. Porém, não demorou muito para que eu descobrisse o que estava acontecendo. Assim que percebi que se tratava de outra pessoa em meu corpo escondi a minha presença. Observava tudo que ela fazia e tomava o controle quando ela fraquejava.
Em umas das vezes em que ela havia tomado controle, um Trouxa qualquer que a acolhera por pouco tempo, começou a chama-la de Blue. Dizia que todos precisavam de um nome e graças aos olhos cor de céu dela, seria assim que ela seria chamada. E assim foi feito, até ela perder o controle e eu o matar.
Ela ficava confusa, toda vez que acordava e estava coberta de sangue ou em alguma confusão causada por mim. Eu adorava brincar com a cabecinha dela, e a cada vez que ela ficava mais fraca eu ficava "acordada" por mais tempo. Já faz um ano que estou acordada, desde a última morte
H
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Oitava Horcrux
FanfictionSabe aquela típica história, da carta escondida na manga, que todo mocinho tem? Aquele jeito só deles, de sempre sair vitorioso? Pois bem, essa seria minha vez, minha carta na manga. A chegada dela mudaria tudo. Minha oitava Horcrux ainda existe e...