-----------------------------------------xxx-----------------------------------------
Boa noite gente, como vocês estão?
Não, não é miragem, depois de anos, estamos aqui com um novo capitulo para vocês!
Esperamos que vocês apreciem a história.
Boa leitura e até a próxima!!
------------------------------------------xxx-------------------------------------------------
Donatello Masen
Mentalmente, eu estava catalogando toda a merda da minha vidinha medíocre, para ver se alguma vez ela foi fácil, ou ao menos, violenta.
Bem, o resultado que cheguei foi o esperado. Foi sempre aquela droga ali.
Acontece que aquela porra de sexta-feira, poderia ser a pior de todas.
Fazia isso, enquanto aquele almofadinhas irritante do pé grande andava de um lado para o outro igual aos loucos fodidos do pós-guerra. Mapeando o perímetro.
─ Exijo saber onde minha irmã se encontra. Seu cretino! - disse Eike se esbravejando enquanto apontava o dedo imundo dele para mim - E se você tocou um dedo em um fio de cabelo dela, você será um futuro defunto, seu cabeludo.
Na boa, esse otário tem é inveja do meu cabelo, e isso já deu para notar.
Eu o encarava com meu típico semblante de puto contido por um triz, rezando para o cara sacar e não pisar fora da linha permitida. Mas isso era o mesmo que rezar para que a Cérbero se transformasse em mulher ou rezar para que esse imbecil tenha um cérebro que funcione.
Eu estava encostado na mesa de canto, onde Thereza deixava a cafeteira. Eu só queria ir naquele maldito jantar. Comer a comida boa da titia e voltar e descansar meu esqueleto cansado. Mas agora, eu queria beber todas e socar a cara larga desse babaca e foder com pressão uma mulher qualquer.
─ Vai exigir as suas merdas lá com a suas negas - me ergui irritado o olhando - Na boa godzilla, acho que atravessou o oceano e parou nesse buraco porque está louco pra levar uns esculachos de mim.
Olhei o relógio de relance, e estava atrasado para uma merda para jantar de sexta-feira. O que significaria encheção de saco dos infernos.
Fitei minhas botas enquanto esticava a minha mão e pegava a jaqueta de couro. Por que foi logo hoje que eu quis bancar a porra do chefe responsável e fiquei aqui para poder fechar essa birosca e liberei a Theez para poder se arrumar para o bendito jantar.
Peguei a chave que estava no bolso da minha calça preta e eu iria fechar esse lugar nem que para isso eu tivesse que sedar aquele imbecil do pé grande a base dos tabefes.
─ Você é um idiota! Arrastou a minha irmã até aqui, e aproveitou que ela tem medo do papai e foi encher a cabeça dela.- disse Eike, dando passos na minha direção meio irritado - Mas agora acabou! Ela tem um irmão. E eu vou embora daqui assim que me devolver a minha irmã.
Ok. Apesar da baboseira inicial, o cara agia como um irmão que queria proteger a irmãzinha. do lobo mal. Mas algum idiota retardado esqueceu de avisar para esse idiota que eu gosto de mulheres, e deixo as crianças para caras como o Matheo, que pelo menos nesse caso era útil como babá.
Olhando para o godzila, eu conseguia visualizar umas quatro formas diferentes de quebrar a cara dele.
Quando o idiota do Heinz atravessou a linha e veio com aquele dedo imundo apontando na minha direção, peguei-o pelo pulso com o antebraço e quando ele gritava de dor como uma garotinha, dei uma rasteira no pé de apoio e e o deixei cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vikings do Asfalto
Romance(+18) Minha religião é o Rock n' Roll, só o abandono quando eu morrer. Ele me mantém livre, um forasteiro tatuado em meu próprio bairro. A doce arte de ser um ferrado aclamado, o rei do asfalto e mesmo assim, ser um fiel prisioneiro do rock. E eu so...