1º Ano - Cercado pelo maldito amor

756 84 249
                                    

Notas iniciais do capítulo

Quarta-feira linda!

Veio certinho, como o prometido.

Estou tentando um estilo diferente nessa história, por isso não estranhem. É o tipo de coisa que dá muito certo na minha cabeça, mas depois parece que fica meio estranho.

Não foi betado. Perdoem os erros e boa leitura!

---

– Shikamaruuu!

– Não.

– Por favor!

– Não.

– POR FAVOR!

– Não.

– Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!

Nara Shukamaru parou de andar e respirou fundo. Muito fundo. Então virou-se para Kiba, que viera seguindo-lhe por todo corredor como um cãozinho abandonado, e meneou a cabeça.

– Não vou trocar de equipe com você, Kiba.

– Mas...

– Que problemático. Depois que os times se formam a gente não pode trocar.

O moreninho ia reclamar quando notaram uma terceira pessoa chegando.

– Bom dia!

– Naruto! – Inuzuka animou-se de novo.

– Não! – o loirinho já foi dizendo – Não vou trocar de equipe...

– Que droga de amigos vocês são... – Kiba reclamou desolado.

Naruto apenas riu e empurrou o moreninho em direção a sala de aula. Os três estudavam no 1B e pareciam levemente atrasados. Tanto ele quanto Nara estavam cansados de ouvir o pedido do rapaz, que desde a malfadada declaração de amor queria sair do time 8 para não ter que encarar seu desafeto.

O que era impossível.

Além de ninguém querer sair do próprio time, afinal já estavam bem entrosados, todos sabiam que tinham sido escolhidos de acordo com o nível de cada um para balancear.

Resumindo: Kiba teria que ficar no mesmo trio até a formatura. Isso no mínimo. Muitos continuavam unidos após o fim da época de estudos.

– Droga! – praguejou antes de entrar na sala e ver que Aburame já estava no lugar de sempre, perto da janela. Resolveu provocá-lo – Espero que os mosquitos não atrapalhem a aula hoje.

– Que mosquitos? – Naruto não compreendeu a frase.

– Idiota – Inuzuka resmungou e foi sentar no lado oposto. Naruto e Shikamaru o seguiram. Estava muito chateado por que Shino não se preocupava com suas provocações. Simplesmente o ignorava.

Logo a professora Anko entrou na sala, junto com o resto da turma. A matéria dela chamava-se Táticas Ofensivas e todos, principalmente os garotos, adoravam as aulas. A professora podia ser um tantinho sádica, mas ensinava bem e sempre dava ótimos exercícios.

Gostavam tanto da aula que nem viam a hora passar. Quando perceberam Anko sensei estava juntando as coisas e dando um último recado.

– Nara – chamou o rapaz que continuava sentado com os amigos – Vamos começar o campeonato inter classes. Você irá representar os primeiros anos.

Shikamaru apenas ergueu uma sobrancelha, pensando em como seria problemático entrar naquele campeonato.

– Mas por que eu...?

Caminhos (ShinoKiba)Onde histórias criam vida. Descubra agora