Acordei com os olhos inchados, por ter chorado .Olhei para o lado e lá estava Kilian, adormecido e respirando calmamente, nem parecia o garoto que enfrentou Ryan.
Levantei silenciosamente, peguei minhas coisas e fui até a minha barraca.Beth e Matt estavam dormindo abraçados, como não queria acordá-los peguei a chave do carro e voltei para casa dirigindo.
Cheguei em casa e fui tentar dormir, mas os meus pensamentos sempre voltavam naquela noite, a noite em que eu e Ryan terminamos.
Flashback on
Estava eu e Lacey indo no Starbucks, quando chegamos na entrada avistei Ryan sentado num canto, fomos pegar nossos frappucinos, quando olhei novamente para a mesa de Ryan, meu mundo desabou, estava ele e outra garota se beijando. Senti as lágrimas caindo e ouvi Lacey me chamando, mas a única coisa que eu queria era sair dali. Saí do Starbucks e fui atravessar a avenida, eu só vi uma luz forte e depois tudo ficou num completo breu.
Acordei num quarto bem iluminado e grande, quando olhei para o lado vi Lacey dormindo em uma cadeira, só então me lembrei do que havia acontecido. Chamei Lacey cuidadosamente e ela foi chamar a enfermeira, para dizer que eu tinha acordado.
Me sentei lentamente para não arrancar as agulhas que estavam penetradas em minha pele. Logo a enfermeira veio e me examinou, depois de um tempo me liberou dizendo que eu estava bem.
Lacey me levou até a minha casa, agradeço-a pela ajuda e fui tomar um banho.
Coloquei um pijama e fui pegar meu celular,tinha várias ligações de Ryan mas resolvi ir dormir e outra iria falar com ele.
No outro dia Ryan veio me ver:
- Como você está Kate?
- Eu estou bem Ryan.
- Olha, desculpa por aquilo.
- Eu não quero desculpas,Ryan,eu quero terminar.
- Calma Kate.
- Só vai embora e nunca mais volta.
- Está bem.
Ele foi embora e nunca mais voltou.
Flashback off
Ryan me fez sofrer e agora ele está de volta para arruinar minha vida novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Gótico
RomanceApenas uma jovem mulher tendo uma vida pacata, até que a chegada de um jovem gótico a faz repensar seu passado e presente. Juntos eles aprendem a amar e a crescer. O passado assombra os pensamentos e o futuro traz ansiedade, mas chega a hora de Kat...