Senti alguém me cutucar e chamar meu nome. Abri os olhos e vi que era Kilian.
- Kate acorda, que nós já chegamos.
- Tá bom.
Peguei minha bolsa e saí do avião, a professora avisou que nossas malas vario seriam levadas até o hotel que iríamos ficar.
Passamos o resto do dia visitando alguns pontos turísticos e depois fomos até o nosso hotel.
Quando chegamos, os professores avisaram que duas pessoas iriam ocupar o mesmo quarto e que podíamos decidir sozinhos com que iríamos dividir o quarto.
Todos já tinham decidido com iriam dividir o quarto e só eu não, então olhei para Kilian e vi que ele estava sozinho, então fui até ele.
- Já tem alguém para dividir o quarto? - pergunto esperançosa de que ele ainda não tenha encontrado ninguém.
- Não e você?
- Também não.
- Vamos dividir um quarto então?
- Claro.
Pegamos a chave do nosso quarto que era no 9 andar do hotel. Entramos no elevador e eu aperto o botão do 9 andar.
O trajeto de elevador foi meio constrangedor, nenhum dos dois sabia o que fazer ou o que falar.
Quando as portas do elevador se abriram, procuramos o nosso quarto.
Demoramos um pouco para achar o quarto, pois havia muitos quartos e corredores.
Entramos no quarto e cada um foi para um canto, eu fui até a cama e me joguei nela, já Kilian foi até o banheiro para tomar banho.
Depois de um tempo eu decidi postar uma foto no Instagram, mas não conseguia tirar uma bonita.
Quando já estava desistindo, Kilian pega meu telefone e tira uma foto nossa, confesso que ficou muito bonita, então postei ela.
KateSwender
In Miami with Kilian Stewart😃
Alguns minutos depois, recebo uma mensagem da minha prima Emma.
Emma
Como você vem pra Miami e não me avisa??Kate
Eu vim com os professores da minha faculdade, cheguei hoje.Emma
Podia ter me avisado que você vinha, porque se você eu moro aqui.Kate
Nem tinha lembrado disso😂 Vamos se encontrar?Emma
Claro, vamos numa pub. De quiser pode levar o seu namorado junto😀Kate
Eu não tenho namorado.Emma
Então quem é o gatinho na sua foto?Kate
Um amigo meu.Emma
Amigo, sei...😏😏😏Kate
😒😒Me arrumei e pedi para Kilian se ele queria ir junto comigo, ele aceitou animado.
Chamamos um táxi e eu passei o endereço que Emma tinha me dado ao taxista, então ele nos levou até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Gótico
RomansaApenas uma jovem mulher tendo uma vida pacata, até que a chegada de um jovem gótico a faz repensar seu passado e presente. Juntos eles aprendem a amar e a crescer. O passado assombra os pensamentos e o futuro traz ansiedade, mas chega a hora de Kat...