Acordei as 9:00 a.m, com uma ressaca daquelas, olhei ao redor e apenas Cloe não estava dormindo.
Caminhei até a cozinha e procurei um remédio para a minha dor de cabeça, mas antes que eu ficasse brava por não achá-lo, Cloe aparece na cozinha com o remédio em suas mãos.
- Está procurando por isso? - Cloe pergunta.
- Estou. - digo e pego o remédio da mão dela.
Depois de tomar o remédio, resolvo ir tomar um banho para tirar o cheiro de bebida do meu corpo.
Quando saí do banheiro, quase esbarrei num zumbi chamado Beth, ela estava horrível, parecia que tinha sido atropelada por uma manada de elefantes.
- Bom dia - digo para ela.
- Mau dia - ela responde.
Coloco uma roupa qualquer e vou até a cozinha, onde encontro Beth e Cloe comendo pão de queijo.
- Vocês topam ir comprar alguns livros na livraria nova que abriu aqui perto? - pergunta Beth.
- Claro - respondo.
- Só vou terminar de comer - diz Cloe.
Cloe terminou de comer e então fomos na livraria, que possuía um letreiro escrito Passion for Books em cores pastéis.
Entramos na livraria e demos de cara com um garoto, mais o menos da nossa idade.
- Olá, eu me chamo Justin - fala o garoto.
- Olá, eu sou Cloe e essas são minhas amigas Kate e Beth - diz Cloe.
- Olá - falamos eu e Beth.
Eu e Beth ficamos andando pela livraria em busca de livros bons, enquanto Cloe não parava de conversar com Justin.
Depois de encontrar alguns livros, fomos pagá-los, então nos despedimos de Justin e saímos da livraria.
- E aí Cloe, como foi a conversa com o Justin? - pergunto.
- Foi normal - diz ela ficando corada.
- Então tá - digo olhando maliciosamente para ela.
Acabamos nos separando e eu fui para o meu apartamento. Subo de elevador até o meu andar, mas quando as portas do elevador se abrem, vejo uma silhueta masculina escorada na porta do meu apartamento.
Me aproximo mais e reconheço sua face maliciosa, era Ryan, o cara que me fez sofrer.
Kilian on
Estava lendo um livro, quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido
Oi é a Kate! Eu troquei de telefone pois o meu caiu na banheira e estragou. Passa aqui em casa para a gente olhar um filme?Kilian
Claro, até mais.Peguei as chaves do meu carro e fui até o prédio onde Kate morava. Entrei no elevador do prédio e apertei o botão do 3° andar, quando o elevador para e as portas se abrem, eu vejo uma cena inexplicável que meu cérebro não conseguia interpretar.
Kate on
- Minha mulher favorita - diz Ryan me encarando.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto.
- Eu vim pegar minha namorada de volta - fala ele.
- Eu não sou mais sua namorada, eu achei alguém muito melhor que você - falo.
- Você pode ficar com quiser, mas sempre será a minha vadia - diz ele se aproximando.
Já explodindo de raiva, bato na cara dele com a minha mão.
- Sua desgraçada - diz ele e me empurra contra a parede me beijando a força.
Eu me debato e tento me soltar, mas ele é muito mais forte que eu e aperta ainda mais meus braços.
Quando ele finalmente me solta, olho para o final do corredor e vejo as portas do elevador abertas com Kilian dentro dele me encarando, eu corri até o elevador, mas as portas se fecharam antes que eu o alcança-se.
Caio de joelhos na frente do elevador fechado e começo a chorar, olho para trás e vejo Ryan com um sorriso de vitória. Ele havia conseguido acabar com o meu namoro com o Kilian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Gótico
RomanceApenas uma jovem mulher tendo uma vida pacata, até que a chegada de um jovem gótico a faz repensar seu passado e presente. Juntos eles aprendem a amar e a crescer. O passado assombra os pensamentos e o futuro traz ansiedade, mas chega a hora de Kat...