Como tinha bastante trânsito, acabamos demorando mais que o normal para chegar no apartamento do Kilian.
Quando finalmente chegamos no prédio onde Kilian morava, ele me deu a chave do apartamento dele e foi estacionar o carro na garagem.
Abro a porta e me jogo no sofá, mas minha mente fica pensando em Cloe, acabo me desligando do mundo ao redor de mim.
Sinto duas mãos pousarem em meus ombros, e dou um grito de susto.
- Calma Kate, sou eu - diz Kilian me acalmando.
- Não percebi que você estava ali - digo acalmando a respiração.
- No que você estava pensando, que não me viu entrar? - pergunta Kilian.
- Estava pensando na Cloe, em como ela deve estar arrasada - digo olhando para o chão.
- Não se preocupe, amanhã você fala com ela - diz Kilian sentando do meu lado no sofá.
- Tá bom - digo deitando minha cabeça em seu ombro.
Kilian ficou fazendo carinho na minha cabeça até que eu adormeci.
====================================================================
Acordei com um braço em cima de mim, olho para o lado e lá vejo Kilian adormecido. Uma pequena mecha de seu cabelo estava caída sobre seu rosto, fazendo com que ele parecesse sexy e fofo ao mesmo tempo.
Retiro seu braço cuidadosamente e me levanto da cama. Saio do quarto de Kilian e vou até a sala, pego as minhas coisas que estavam no sofá e escrevo uma mensagem em um post-it, dizendo que eu havia ido me preparar para a nossa formatura, que era nessa noite.
Desso de elevador até a portaria do prédio e chamo um táxi, logo o mesmo chega e eu vou para o meu prédio. Quando abro a porta do meu apartamento, vejo que a televisão estava ligada, me aproximo um pouco mais e percebo que Cloe estava ali dormindo.
Peguei um cobertor em meu quarto e a cobri, sua maquiagem estava borrada e ela ainda estava usando o vestido da festa. O que Jensen fez foi totalmente inaceitável, ele se aproveitou do fato de Lacey estar bêbada, e ainda agiu daquele forma grotesca comigo. Quando Cloe o conheceu ele parecia ser um cara legal, mas com o tempo ele foi mostrando a sua verdadeira face.
Saio da sala em silêncio e vou para o meu quarto, eram 6:28 da manhã, portanto ainda tinha um tempo até o horário de ir tirar as fotos da formatura. Me deito na cama e pego meu celular, vejo que havia algumas ligações perdidas de Lacey, então tento ligar para ela, que logo me atende.
- Alô - digo.
- Oi Kate - diz Lacey com uma voz chorosa .
- O que você queria falar comigo?
- Eu queria saber como a Cloe está...
- Ela está dormindo agora, mas eu imagino que ela ficou um bom tempo chorando pelo o que aconteceu ontem.
- Eu não acredito que eu fiz aquilo, eu estava passando por um momento difícil naquele dia, minha avó havia sido internada de tarde, ela estava com suspeita de ter um tumor cerebral, então eu bebi, pra tentar afogar os pensamentos que ela podia morrer a qualquer momento.
- Eu não sabia Lacey, eu sinto muito.
- Está tudo bem, mas eu realmente preciso me desculpar com a Cloe, o que eu fiz foi muito errado.
- Venha aqui em casa falar com ela, eu tenho que ir tirar fotos para a minha formatura, então não estarei em casa, daí vocês podem conversar abertamente.
- Obrigada Kate, e parabéns adiantado pela sua formatura.
- Obrigada, mas espero ver você na festa hoje de noite.
- Claro que vou - ela diz rindo.
- Até de noite então, tchau.
- Tchau.
Desligo o telefone e vou dormir. Meu despertador toca as 7:30, então eu levanto e vou até a cozinha em busca de algo para comer, lá vejo Cloe tomando café escorada na bancada.
- Bom Dia - digo tirando ela de seus pensamentos.
- Bom Dia - ela responde me olhando com os seus olhos inchados.
- Como você está?
- Ainda estou absorvendo o que aconteceu - diz ela olhando fixamente para a xícara.
- Para onde você foi depois da festa?
- Eu fui caminhar na praia e acabei encontrando o Justin, aquele cara que trabalha na livraria.
- E o que vocês fizeram?
- Ele caminhou comigo e nós conversamos, ele foi um bom ouvinte.
- Legal, bom eu tenho que ir tirar fotos, então eu vou indo. Te vejo hoje de noite.
- Está bem.
Pego minhas coisas e vou para o estúdio onde iriam ser tiradas as fotos. A sessão demorou duas horas, então eu vou para uma cafeteria, pois Lacey devia estar conversando com Cloe nesse momento.
Me sento em uma mesa perto das janelas e peço um cappuccino, ouço meu telefone tocando e vejo o nome de Kilian na tela.
- Alô - digo.
- Oi pessoa que não se despediu de mim - diz Kilian.
- Desculpa - digo rindo - Eu tinha que ir pra casa me arrumar e você estava dormindo tão profundamente, então eu não queria acordá-lo.
- Está bem, mas eu vou querer um beijo de desculpas - diz com a voz manhosa.
- Vai ter que esperar até hoje de noite então.
- Ok.
Desligo a chamada e continuo bebendo o meu café, por volta das doze horas eu resolvo voltar para casa, pois a tarde eu iria fazer meu cabelo e minha maquiagem em um salão de beleza.
Quando chego em casa encontro Cloe fazendo macarrão.
- Conversou com a Lacey?
- Sim... - diz ela mexendo o macarrão.
- Vocês se resolveram? - pergunto esperançosa.
- Acho que sim...
- Que bom, porque eu não quero ver ninguém de cara amarrada na minha formatura.
- Tá bom - diz ela dando um sorriso.
Almocei e fui para o salão de beleza, onde eu iria me arrumar para a minha esperada formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Gótico
RomanceApenas uma jovem mulher tendo uma vida pacata, até que a chegada de um jovem gótico a faz repensar seu passado e presente. Juntos eles aprendem a amar e a crescer. O passado assombra os pensamentos e o futuro traz ansiedade, mas chega a hora de Kat...