Capítulo 9

215 21 2
                                    

Abri a porta do carro de Kilian e entrei:

- Oi, tudo bem? - pergunto para ele.

- Oi, sim e com você? - ele responde.

- Também, aonde nós vamos?

- É uma surpresa.

- Não gosto muito de surpresas.

- Dessa você vai gostar - ele diz sorrindo pra mim.

Ele dirigiu mais um pouco e parou o carro na frente de um laboratório de Astronomia.

Estranhei o fato dele ter me levado ali, mas esse pensamento sumiu quando ele abriu a porta do laboratório, pois havia uma mesa iluminada por velas, bem no centro do laboratório.

Bem acima da mesa, havia o telescópio que os astrônomos usam para observar as estrelas, era muito bonito, mas eu tinha uma pergunta:

- Como você tem a chave desse lugar?

- Minha irmã Lucy trabalha aqui.

- Que legal.

Nós comemos em silêncio,mas Kilian o quebra com uma proposta.

- Vamos em uma balada aqui perto?

- Claro.

Fomos de carro até o pub, e como sempre, estava lotado de gente.

Não sei como, mas eu e Kilian ficamos bêbados, rápido demais.

Quando eu vi, já estávamos dançando que nem loucos no meio da pista.

Mas resolvi ir para meu apartamento, quando tive uma tontura e quase caí por cima de Kilian.

- Acho melhor irmos para o meu apartamento - falei alto para ele escutar.

- Também acho, vamos.

Fomos caminhando, pois nenhum dos dois estava em condições de dirigir.

Quando chegamos no meu prédio, o porteiro olhou feio para nós, mas nem liguei.

Entramos no meu apartamento, e justo hoje, Cloe tinha vindo dormir aqui.

Como só tinha dois quartos, e Cloe estava ocupando um, Kilian teve que dormir no meu quarto.

Deitamos na cama e Kilian logo dormiu, mas quando eu estava quase dormindo, recebo uma mensagem de Cloe, pedindo pra encontrá-la na sala.

Saí em silêncio do meu quarto e fui até a sala. Chegando lá, vejo que Cloe está chorando.

- O que foi Cloe? Por que você está chorando?

- Jensen e eu brigamos feio.

- Por que?

- Ele voltou para casa bêbado e começou a me xingar,dizer que eu era idiota e que ele nem sabia por que estava namorando comigo.

- Calma Cloe, ele provavelmente não queria ter dito isso, ele estava bêbado e não estava pensando direito - digo abraçando-a.

- Deixa o Kilian dormindo no seu quarto e dorme comigo?

- Sim, eu durmo com você.

Fomos, então finalmente dormir.

❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

Kilian on

Acordei e Kate não estava no quarto, caminhei até a cozinha procurando-a, mas acabei esbarrando em Cloe, que estava parada na cozinha fazendo café.

- Era com você  que eu queria falar - disse Cloe.

- Comigo?

- Você está vendo outra pessoa aqui?

- Não.

- Então é com você mesmo que eu quero falar.

- Pode falar.

- Você e Kate estão juntos?

- Sim e não.

- Como assim?

- É que eu queria muito ter algo com a Kate, mas ela parece não querer ter algo sério comigo.

- Eu sei que ela quer também, mas ela ainda não superou direito a trança daquele maldito Ryan. Apenas dê um tempo a ela.

- Ok.

- E se você magoar a Kate, eu te caço e meto uma bala na tua cabeça.

- Não se preocupe, não vou magoa-lá.

- Acho bom.

- Agora tenho que ir para o meu apartamento e depois para a faculdade.

- Tá bom.

- Quando a Kate acordar diz que eu mandei um beijo pra ela?

- Claro.

- Tchau Cloe.

- Tchau.


Apaixonada Por Um GóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora