Dormi por alguns minutos e já meu despertador tocou, levantei e fui fazer minhas higienes, depois fiz um café e fui chamar um táxi.
Cheguei alguns minutos atrasada no campus onde eu estudo.Apressei o passo e logo cheguei a minha sala, quando abri a porta tive uma surpresa, lá estava Kilian, sentado no fundo da sala com os olhos fixos em um livro.
Olhei ao redor à procura de uma classe, para minha sorte só havia uma classe vazia e era ao lado da de Kilian.
Caminhei até lá e me sentei, vi que o rosto de Kilian se enrijeceu ao me ver.
Hoje nosso professor mandou nós fazermos um trabalho relacionado a PH e como sempre ele escolheu as duplas.
As duplas ficaram Joey e Kriss, Cinty e Isabel, Izzy e Ross,Richard e Bobby, Cam e Celeste e Kate e Kilian.
Quando o professor falou quem era minha dupla, senti um calafrio percorrer minha espinha, eu e Kilian fazendo um trabalho juntos, isso não resultaria em algo bom.
A aula passou rápido e no final Kilian veio falar comigo:
- Oi Kate.
- Oi Kilian.
- Nós temos que fazer o trabalho.
- Sim, o que você acha de ir no meu apartamento?
- Está bem.
Eu passei o endereço para ele e cada um seguiu seu caminho.
Voltei para meu apartamento e fui almoçar, depois fiz faxina para Kilian não achar que eu era desorganizada.
===================================
Kilian chegou as 2 da tarde e logo fomos pesquisar algumas ideias para o trabalho:
- Que tal isso : Indicador Ácido-Base com Repolho Roxo?
- Perfeito Kate, vamos apresentar isso.
- Ok.
Imprimi a lista dos produtos e entreguei a Kilian, pois ele iria comprá-los.
Como não tínhamos nada para fazer, fizemos pipoca e fomos assistir um filme, discutimos um pouco e decidimos assistir o filme Quando as Luzes se Apagam.
Eu passei todo o filme morrendo de medo, já Kilian ria dos meus sustos.
Quando o filme acabou, eu estava encolhida atrás de Kilian de tanto medo.
Como já estava muito tarde, ele resolveu ir embora, mas na porta do meu apartamento ele parou, se virou e me deu um beijo na boca.
Eu acabei me assustando um pouco coma aquele ato repentino e cambaleei um pouco para trás, mas o que mais me surpreendeu foi o que ele disse depois:
- Desculpa, mas eu não resisti.
Então ele foi embora, me deixando com a cabeça nas nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Gótico
RomanceApenas uma jovem mulher tendo uma vida pacata, até que a chegada de um jovem gótico a faz repensar seu passado e presente. Juntos eles aprendem a amar e a crescer. O passado assombra os pensamentos e o futuro traz ansiedade, mas chega a hora de Kat...