Meninos

14 1 0
                                    

Ao subir para o quarto, começou a calcular em qual hora conseguiria ler aquela carta, deveria ler na rua? Deveria mostrar a Kale? O que deveria fazer?

A mochila estava perto da porta, ele a pegou e saiu do quarto, desceu as escadas da forma mais silenciosa que conseguiu, parou a alguns passos da porta, abriu a mochila, decidiu guardar a carta e foi apressado em direção da porta.

- Thê, onde você está indo?
Ele levou um susto e por muito pouco não gritou, já tinha virado a chave quando ouviu a voz da menina.

- Shhh!..
Ele colocou o dedo perto da boca sinalizando para a irmã.

A menina deu um sorriso para ele e depois abriu a boca sem nenhuma cerimônia.
- MÃEEEE!

Amaldiçoou a menina por pensamentos e abriu a porta antes mesmo da mãe aparecer e correu com toda a força que tinha, não olhou para trás em momento algum, talvez se voltasse cedo para a casa, a mãe não ficaria tão brava assim.

Ao correr ele só pensava na carta, queria abrir a bolsa e conferir se ela ainda estava ali, só que não queria arriscar, correu sem prestar atenção no caminho, suas pernas iam no automático.

Kale ao ver o meu amigo, começou a dar risada, ele estava sentado na frente da entrada do parque, onde se encontravam todo final de semana.
- Sabia que você ia dar um jeito de sair ou não te colocaram de castigo?

- Cara, eu estou de castigo pelo o que entendi pelo menos pelos próximos trinta anos e hoje minha mãe nem viu eu saindo, dei sorte.
Sentou ao lado do amigo e suspirou, tudo isso por conta de um corte de cabelo? Como os pais dele não podiam entender o que era óbvio?

- Meu! Você não devia ter cortado tanto, talvez eles pagassem mais leve, sei lá.
Deu de ombro e deitou na grama.

- Ah, não pega nada, podemos nos ver na escola ainda.
Deitou na grama ao lado do amigo e fechou os olhos e suspirou, não entendia mesmo esse fogo todo por conta de um cabelo, ele vai crescer de volta, apenas não gostava dele da forma que estava antes, agora quando se olhava no espelho parecia mais com ele mesmo.
Théo não queria mais falar sobre a droga do cabelo, talvez tivesse sido Kale a mandar a carta, não ousou a abrir os olhos. -...hei, você deixou algo lá em casa?

- No dia que eu fui lá na sua casa?
Kale não tinha muita autorização para ficar indo na casa de Théo e nas raras vezes, eles não podiam ficar sozinhos, ambos achavam isso uma chatice.

- Não, você deixou algo lá em casa tipo hoje?
Perguntou Théo tentando parecer o mais calmo possível, se não fosse Kale a pessoa que enviou a carta, tudo ficaria muito mais confuso.

- Hoje? Hoje eu não fui lá não, tá doida? Seu pai ia me fritar.

Não tinha sido Kale, tinha sido bobeira perguntar, pensou Théo.
- Ah, não é que...

- E ai seus viados?...
Uma terceira voz surgiu e Théo abriu os olhos e não terminou de questionar Kale.-...vocês não tem vergonha? Vão se beijar no inferno.
Risadas surgiram, o menino não estava só, tinha dois outros meninos com ele.

Théo não respirava, mesmo assim conseguiu se sentar na grama, Kale também tinha sentado.

- Bem, deixa eu ver o que as bonecas carregam aqui!
Disse um dos garotos e pegou a mochila de Théo que estava no chão, o menino era o que parecia o mais velho, sempre viam esses meninos por ali, só não sabiam por qual motivo eles tinham encrencado com eles hoje.

- Calma, não somos viados...Kale levantou da grama e começou a se explicar para os garotos. -...não somos um casal...
O garoto que estava com a mochila de Théo, começou a abri-la.-...e para sermos viados, precisaria que...Não houve um momento que alguém viu Théo se levantar, ele apenas pulou no garoto e os dois caíram no chão.

- Sai seu bosta!!! O garoto tentou empurrar Théo para o lado e Théo acertou um soco na cara dele, quando ia dar outro, ele sentiu um puxão pela camisa, os amigos do garoto, estavam ajudando ele, Théo se preocupou com os garotos que puxavam ele apenas por um segundo e isso foi suficiente para o menino do chão levantar e acertar um soco na cara de Théo.
Kale estava paralisado, ele odiava brigas e os socos não paravam Théo agora estava sendo segurado pelos dois lados, tentava se livrar, no momento a situação não era nada favorável já que eram três contra um.

(To tenso junto com vocês :/)

Na magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora