Capítulo 28

5.7K 510 15
                                    

Pov. Pedro

Levou dois meses para eu e o Bernardo conseguirmos adotar o Erick e o Miguel, muito diferente da Giovanna que levou só duas semanas.

E também um mês atrás, tivemos que fazer uma experiência todo final de semana para ver se eles conseguiam se acostumar com a gente e a gente com eles, que eles já eram mais grandinhos.

Todo final de semana eles vinham para a fazenda para ficar com a gente.

O primeiro foi o mais difícil, eles conhecerem a Giovanna que adorava ficar com eles, ela já estava conseguindo sentar sozinha e tentava imitar poucas palavras, mas ainda era tudo novo para eles e ainda não tínhamos falado nada sobre querermos adotar eles, já que foi isto que a diretora indicou.

No começo eles ficaram meio tímidos e não quiseram fazer muitas coisas, mas quase no final do fim de semana eles se animaram e começamos a brincar.

As outras duas semanas, eles já vinham animados.

- Você acha que eles vão gostar? - o Bernardo me perguntou olhando uma última vez para o quarto que ele tinha mandado fazer para os meninos, ele não tinha feito antes por que queria que eles já tivessem com a guarda deles nas mãos.

- Eles vão gostar muito, mais ainda no quarto de brinquedos que você mandou fazer para eles - falei me lembrando do quarto ao lado cheio de brinquedos de todos os tipos, tinha até uma parada com lousa para eles riscarem a vontade.

- Verdade. OK! Vamos buscar eles - disse se virando para irmos buscar eles no orfanato, mas passando antes no quarto da Giovanna - Nós agora iremos buscar seus novos irmãos, se comporte com uma mocinha até a gente voltar.

Ela sorriu e voltou a brincar com os bichinhos de pelúcia, uma música infantil passava na televisão do quarto dela.

Me inclinei para beijar ela e seguimos para o carro, tirado para o orfanato.

- Meus parabéns, estou tão feliz deles terem encontrado uma família

- Estamos muito felizes também por conseguir adotar eles - eu falei cumprimentando ela.

- Eles estão na minha sala, ainda não contamos para eles - a diretora disse e concordamos indo em direção a sala dela vendo os dois meninos ali, eu já conseguia diferenciar muito bem eles, o Miguel estava tranquilo, como se estivesse acostumado a ser chamado na sala da diretora, já o Erick estava bem nervoso.

O Miguel viu a gente primeiro, depois o Erick.

- A gente vem coisa errada? - o Erick perguntou preocupado e com os olhinhos cheio de água.

- Não, você não fizeram nada - tranquilizei eles - Vocês se lembram quando uma moça fez várias perguntas para vocês?

- Sim, ele perguntou se a gente gotava de vocês. Eu repondi que sim - o Miguel falou sorrindo.

- Eu também - o Erick disse vermelho e envergonhado.

- Ela perguntou mais alguma coisa? - o Bernardo falou calmo.

- Se a gente queria vocês como papais - o Miguel respondeu novamente.

- E o que vocês responderam? - perguntei calmo.

- Que vocês são muito legais... - o Miguel disse primeiro.

- E seria legal ter dois papais - o Erick continuou.

- Vocês querem ser nossos filhos? - o Bernardo falou tentando não pressionar eles.

- A gente ia morar com vocês, todo dia? Igual a Gi, na fazenda? - o Miguel perguntou se referindo a Giovanna, de um modo fofo.

- Sim igualzinho a ela - falei rindo.

- Eu quer - o Miguel respondeu se levantando animado.

- Eu também - o Erick disse se levantando.

- Então a partir de agora, vocês são oficialmente nossos filhos. Os dois - o Bernardo falou e abraçamos os dois.

- Eba! - o Miguel disse e rirmos.

Eu peguei o Miguel no colo enquanto o Bernardo pegou o Erick e levamos eles para onde ficavam os quartos dos garotos, para eles poderem pegar as suas coisas e se despedir das outras crianças.

- Vamos ter que chamar vocês de papais agora? - o Miguel perguntou quando já estávamos no carro, indo para casa.

- Você quer nos chamar assim? - o Bernardo falou.

- Quero - disse com a voz tímido, mas sorrindo.

- Então você pode chamar - falou sorrindo também, tínhamos consciência que poderia

- E você Erick? Que nos chamar como? - perguntei para ele que ainda não tinha falado nada.

- Eu posso também? - disse tímido.

- Pode sim, agora somos uma família - o Bernardo falou sorrindo e ele abriu um sorriso também.

Chegamos em casa e a dona Maria já tinha preparado várias doces, bolos e outras coisas para os meninos.

- E tão bom ver esta casa tão animada - ouvi a dona Maria dizer para o Bernardo - É tudo graças a você, você trouxe alegria de volta para o coração do seu Pedro.

- Ele também trouxe muita alegria para mim - falou e abracei ele por trás, o puxando para um beijo.

- Eca! - os garotos disseram enquanto nos beijavamos.

- O que é eca? - perguntei divertido, sorrindo para ele, parando de beijar o Bernardo.

- Adultos beijando - o Miguel falou enquanto o Erick cobriu os olhos.

- Então vamos encher vocês de beijos - gritei indo até ele com o Bernardo que me acompanhou atacando eles com milhares de beijos.

Só conseguíamos ouvir as risadas dele e da Giovanna que ria, vendo os, agora, irmãos, rindo.

Eu não podia estar mais feliz agora, agora eu sentia que minha família estava completa.

Continua...

Amores Rivais (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora