Capítulo 08

10.4K 802 52
                                    

⬆ Kaitlin

Pov. Pedro

Continuamos a nós beijar até bater e fome e irmos para a cozinha dele, a casa dele tudo era bem moderno, diferente da minha.

- Minha governanta deixou a comida pronta, vou esquentar para você - disse indo até o microondas e apertando alguns botões, mas não conseguia prestar atenção nisso, ele estava só com uma camisa minha que só chegava a metade da bunda dele.

- Obrigado - falei me sentando ainda encarando a bunda dele enquanto ele mexia em algumas coisas no armário fazendo a blusa levantar.

O apito do microondas soou e ele foi pegar e colocou o prato na minha frente.

- Obrigado! - agradeci e comecei a comer enquanto ele preparava um sanduíche para ele.

Comemos em silêncio, mas olhando um para o outro sorrindo.

Quando acabamos, ele levou meu prato até a minha pia para lavar e não aguentei mais ver ele mostrando a bunda e rebolando enquanto lavava os pratos. 

Me levantei e me posicionei atrás dele, colando meu membro com a bunda dele.

- Haa! - gemeu quando encostei dele e comecei a chupar o pescoço dele.

- O que você tem que mexe tanto comigo? - perguntei beijando e chupando a parte de trás do pescoço dele.

- Você também mexe comigo de um jeito muito estranho - falou ofegante enquanto ainda tentava  lavar a louça.

- Vamos voltar para o quarto - disse autoritaria no ouvido dele que só concordou com a cabeça e eu peguei ele no colo que, enrolou as pernas na minha cintura me permitindo levar ele para o quarto.

Joguei ele na cama, atacando a cama dele é o preparando rápido para entrar dentro dele.

Me joguei do lado dele cansando umas duas horas depois, mais uma vez ele se deitou no meu peito e ficamos nós beijando.

- Bernardo? - ouvimos uma voz feminina no andar de baixo e o Bernardo se separou de mim na hora.

- Merda! - disse se levantando da cama rápido e pegando as roupas espalhadas no chão, se trocando - Espera um pouco aqui!

Fiquei esperando no quarto por uns cinco minutos até me levantar vestido só uma calça e foi para ponta da escada, onde não podiam me ver.

- Eu sou sua noiva sabia? Quase não passamos tempo juntos e você sabe fica tanto desculpas para não marcar a data do casamento - a mulher disse e parecia irritada.

- Kaitlin, o meu dia hoje foi péssimo. Estamos tendo problemas para achar um novo local para a nova fábrica e não tenho tempo para ficar ouvindo seus lamentos - o Bernado falou entediado.

- Ah! Você só pensa nesse empresa, espero que depois do nosso casamento, você te um tempo nisso. Eu vou no shopping fazer compras - a mulher falou e ouvia a porta sendo aberta e fechada.

- Noiva? - disse aparecendo, assustando ele, descendo as escadas.

- Pedro? O que você ouviu?

- Ouvi o suficiente para saber que você está noivo - falei sério chegando no pé da escada, olhando fixamente para ele.

- Eu posso explicar!

- Explique então - disse me sentando no sofá, sem tirar os olhos dele, que se sentou do meu lado também

- Eu só fiquei noivo dela por que minha mãe queria e porque ela é filha de um grande sócio da empresa.

- E mesmo estando noivo, você dormiu comigo!

- Para falar a verdade, eu me esquecia completamente dela quando estava com você, a única coisa que eu conseguia pensar era em você, em todos os momentos - sentir uma fisgada no meu estômago.

Eu só poderia estar louco, uma coisa que sempre respeitei e que foi ensinado assim, foi respeitar um compromisso de um casamento, noivado ou namorado, em outras palavras, nunca trair a pessoa com quem você estava e agora aqui estava eu fazendo o que eu sempre detestei nas pessoas.

Puxei ele para o meu colo e começamos a nos beijar desesperado e violento como muitos dos nossos beijos.

- Eu não vou ser seu amante - falei sério apertando as coxas dele e tanto um tapa forte, que fez ele gemer baixinho e manhoso.

Tirei as roupas dele rápido, até rasgando um pouco e como tinha sido a pouco tempo que fizemos, então não precisei preparar ele muito para colocar meu membro dentro dele.

- Haa... Mais rápido - falou, gemeu mexendo o quadril, arranhando minhas costas, não falei isto para ele, mas eu ficava muito excitado quando ele fazia isto e atende o pedido dele foi mais rápido, metendo dele até o som dos nossos corpos e gemidos serem as únicas coisas que podiam ser ouvidas pela casa.

Não estava aguentando mais e anunciei que estava gozando, e viemos mais uma vez juntos.

Ele desmaiou em cima de mim e demorei um pouco para recuperar a respiração também, depois levei ele para o quarto dele, o deitando delicadamente e o cobrindo com o lençol.

- Eu já tenho minha responda, quando você tiver a sua me procure - falei deixando um beijo delicado nos seus lábios, pegando minhas coisas e saíndo da casa dele, vendo que já era de noite. 

Continua...

O último de hoje, já que vou ficar sem internet 😘😘

Amores Rivais (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora