Capítulo 16

8K 666 39
                                    

Pov. Pedro

Acordei com o Bernardo em cima do meu peito como sempre, depois que fazíamos sexo. 

Me levantei com um sorriso nos lábios e dei um beijo nos seus cabelos me levantando para sair da cama, sem acorda-lo.

Me arrumei para poder ir trabalhar e antes passei pela cozinha para tomar um café forte.

- Seu Pedro, o que eu posso fazer? - a sobrinha da dona Maria disse de repente aparecendo na cozinha enquanto eu acabava com o meu café.

- Por que não ajuda sua tia a dar comida para as galinhas e tirar os ovos e leite - falei, normalmente eu fazia isto

- Sim, senhor - disse e concordei acabando meu café e indo ver o boi enquanto ela ia em direção ao celeiro.

Quando acabei, voltei para casa a tempo de fazer uma bandeja de café da manhã, mas quando entrei na cozinha, vi as três mulheres que acabaram me puxando para um assunto e me distrair completamente nos mínimos, só percebendo quando o Bernardo entrou pela porta da cozinha.

Me xinguei mentalmente por ter me distraindo e não te levado o café para cama, para podermos aproveitar um pouco a manhã juntos.

- Bom dia! - disse para todo mundo e se sentou, começando a comer, então eu também comecei a comer.

Começamos a comer conversando, o Bernardo falava vez ou outra, quando acabou se despediu de todo mundo e eu também me levantei para me despedir dele.

- Tchau - falei beijando ele que retribuiu passando os braços pelo meu pescoço, puxando mais.

- Tchau - nos despedimos com vários selinhos estalados e ele entrou no carro e eu voltei para o meu trabalho.

- Pedro? Vai aonde? - a Gabrielly disse de repente aparecendo na porta do meu quarto quando estava acabando de me arrumar para poder ir para a casa do Bernardo.

- Vou para a casa do Bernardo - falei normalmente acabando de me arrumar.

- Vocês realmente são muito amigos, ele sempre vem dormir aqui ou você vai dormir na casa dele - disse e ficou me olhando como se esperasse alguma reação ou responda minha.

- Já estou indo - foi a única coisa que eu falei indo para o meu carro.

O Bernardo já tinha me dado uma chave da casa dele então entrei direto e decidir fazer eu mesmo o jantar para nós hoje.

Quando estava quase acabando, o Bernardo chegou.

- Você quem fez isto? - perguntou chegando atrás de mim na cozinha, me tanto um selinho e vendo o que eu estava fazendo.

- Sim! - disse acabando de fazer a comida.

- Parece estar ótimo! Vou me tocar para podermos comer - concordei com ele e foi arrumar a mesa.

Cinco minutos ele desceu e começamos a comer, conversando tranquilamente sobre o nosso dia ou qualquer outra coisa.

Depois fomos para a sala ver televisão, mas em menos de dois minutos ela já estava totalmente esquecida.

Ficamos nós beijando até o nosso fôlego acabar e começarmos a tirar nossas roupas enquanto íamos para o quarto. 

Deitei ele na cama e já comecei a preparar ele para poder entrar dentro dele.

- Eu já estou pronto - o Bernardo disse baixinho ofegante e completamente entregue aos meus toques.

Coloquei nele de uma vez, ouvindo ele gemer mais alto, esperei só um pouco para começar a ir e vim dentro dele por pelo menos duas horas até gozarmos juntos.

- Eu vou tomar banho - o Bernardo falou se levantando com um sorriso de lado malicioso que me fez ficar excitado novamente.

Me levantei com tudo indo atrás dele é fizemos mais uma vez na banheira, no banheiro do quarto dele.

Depois fomos dormir na cama abraçados.

No dia acordei, e tentei levantar sem acordar o Bernardo, mas foi em vão.

- Não é chato para você acordar tão cedo para voltar para casa? - disse sonolento.

- Eu perco um pouco de sono, sim, mas você compensa - falei me inclinando para beijar ele, ele concordou e voltou a dormir e eu foi para o meu carro.

No caminho comecei a pensar como seria bom se nós morassemos e esta idéia ficou na minha cabeça o dia inteiro.

Quando chegou a noite, acabei meu trabalho e voltei para casa onde a dona Maria parecia já estava fazendo o jantar.

Uma hora depois, o Bernardo chegou e foi se trocar para podermos comer.

Quando acabamos, fomos para o quarto e como sempre tirei minha camisa e ele tirou a calça.

Deitamos e nos abraçamos de lado, que eu já foi atacado o pescoço dele.

- Você quer vim morar aqui?

Continua...

Amores Rivais (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora