Ultimamente o Steve tem andado estranho,bom,mais do que o normal.Eu tenho medo de que ele esteja tentando fazer o teste.Ele não pode fazer isso,ficaria decepcionado por não ser aceito.Ele é fraco,não tem condições para isso.Mas não importa quantas vezes ele perca uma luta,nunca desiste,sempre é corajoso.
Ele anda voltando tarde para casa e não me diz aonde vai.Eu até poderia pensar que ele está me traindo mas é o Steve,Além do fato de que ele nunca faria isso.
Sou despertada de meus pensamentos quando Ouço alguém bater na porta e caminho até ela.Pego as chaves na mesa e abro a porta dando de cara com o Steve.Ele esqueceu a chave,de novo.
Ele estava com um semblante de tristeza.Ah não...
-Eu tentei,mas...eles não me aceitaram!-disse entrando e se sentando no sofá frustrado com o notícia.
-Steve,talvez seja melhor assim...
-Não,não é Melisse.Eu não posso ficar sentado enquanto milhares de homens se sacrificam!-ele disse como se suplicasse para que eu entendesse.
-Claro que você pode!-disse elogie para ele.-Eu não sei o que faria se algo acontecesse com você.- sinto as lágrimas virem.-Não quero que você vá.Eu te amo,não me obrigue a passar por isso.- falo e percebo que estava chorando.
Ele me abraçou e ficamos assim até que eu parasse de chorar.Depois de um tempo acabei acontecendo em seus braços.Eu queria tanto protege-lo do que podia acontecer.Não queria que ele se arriscasse por pessoas que não o merecem.
===================
Alguns dias depoisJá era tarde e eu deveria estar dormindo mas simplesmente não conseguia.Estava com um péssimo pressentimento,não conseguia parar de pensar que havia alguma coisa de errado.Algumas horas depois eu acabei adormecendo.
Sonho on
Eu estava em uma sala branca,totalmente branca.Não havia nenhum móvel,nem janelas ou portas, apenas eu.
"Use seus poderes" escuto em minha cabeça.
Rapidamente como se não controlasse meu corpo,obedeci a voz e usei eles.
De repente apareceu uma mulher a minha frente e quando olhei em volta,estava em um lindo jardim o mesmo jardim do sonho que eu tive como meu "irmão"
-Olá Melisse.-ela disse.
Sua voz era calma e doce,transmitia paz, amor e ao mesmo tempo ordem.
-Quem é você?-perguntei.
-Me chamo Frigga.-a mulher disse.-Alguém quer lhe dar um recado e usou minha imagem para lhe dizer.
-E o que quer me dizer?
-Você terá de ir embora.Terá que abandonar Steve.-disse calmamente.
-Por que?!-perguntei sentindo lágrimas em meus olhos.
Fiquei completamente confusa e em choque.Por que eu teria que fazer isso?Não quero deixá-lo,não posso fazer isso.-Steve tem um caminho a seguir e por enquanto você é um perigo para ele.-aquelas palavras doeram muito.-Ele precisa seguir o próprio caminho.
-Mas eu o amo,não seria capaz de machuca-lo!- disse olhando para a mulher.
Ela olhou para mim com o mesmo semblante de antes.
-Se você não for,algo ruim irá acontecer com ele.Você nunca poderão ficar juntos,não se você ficar.
-Mas se eu for também não poderei ficar com ele.- disse.
-Você tem que ir,e você irá.
Sonho off
Quando acordo começo a chorar.Se onde eu venho,os sonhos não são ignorados,não podem ser ignorados.Sempre tem algum significa escondido ou uma mensagem direta.Tenho medo de algo aconteça com ele.Não posso continuar aqui...Não posso...
Levanto da minha cama e procuro um papel e uma caneta.Sei que deveria me despedir pessoalmente mas eu não conseguiria.Escrevo a carta para ele e coloco em cima da minha cama.Arrumo minhas coisas e dou uma última olhada na casa.Steve ainda não estava em casa,tinha ido resolver algumas coisa com o Bucky e saiu cedo demais.Quando ele chegar eu não estarei mais aqui e sei que ele ficará confuso mas não tenho como explicar isso para ele.
<<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>>>>>
Eae?
Bom, queridos leitores do meu coração, tá aí mais um capítulo.Pretendo postar mais hoje.Não se esqueçam de votar e comentar.
A Melisse será a ruiva(só para informar🙃)
Amo vocês,
Da sua autora retardada❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistery of Love
FanfictionMelisse.Eu acho que esse é meu nome,pelo menos foi o que ele disse.Bom existe um homem que vem me visitar todo o ano.Nunca sei quando,só sei o que ele faz.Ele me treina.Treina meus poderes,minhas habilidades.Eu vivo sozinha aqui,quando o vi a prime...