-Minha casa não é muito grande, mas tem dois quartos.Você pode ficar com um.-disse animado.
-Obrigada, muito mesmo.
Ele deu um sorriso de lado e continuamos andando até que chegamos.A casa era escura,verde escuro,tinha algumas coisas em azul.Acho que era coisa da época.
-Esse é seu quarto.-ele apontou para uma porta.-Espero que goste.
Ouvi um barulho de porta se abrindo e me virei.
-Steve!-um homem gritou.
-Bucky!-ele gritou.
-Steve onde está meu cader...Olá senhorita.-disse abrindo um sorriso se aproximando.Ele pega uma das minhas mãos e deixa um beijo nela.
-Olá.-cumprimentei sorrindo
-Meu nome é James Buchanan Barnes,mas pode me chamar de Bucky.Qual é seu nome madame?-ele perguntou.
-Melisse Jackson.
-Steve,o que essa senhorita faz em sua casa?-ele se direcionou ao Steve.
-Ela vai morar aqui por um tempo.
Bucky olhou para o Steve surpreso.Acho que o Steve não conhecia muitas mulheres,e se conhecia,não tinha jeito com elas.
-Mas voltando ao motivo de eu estar aqui.Steve,você viu aquele caderno verde?-Bucky perguntou.
-Sim,está naquela gaveta.
Bucky foi até ela e pegou um caderno.Bucky era um homem bonito,mas eu não conhecia muitos homens,apesar de gostar de sua aparência.
Eu acho que Steve é um rapaz bonito.O que estou pensando?Eu o conheci agora!
________________
1 mês depois
Steve tem andado doente,embora não queira me contar,sei que está mal.Eu não quero que nada de ruim aconteça com ele.Esta na hora de eu retribuir o carinho que ele teve por mim.Sei um jeito de cura-lo mas não é natural,tem a ver com meus poderes.Algo que aquele maldito Loki me ensinou.
Assim que o Steve chega,me cumprimenta e vai direto para seu quarto.Eu não queria ter que usar magia nele mas não posso deixá-lo morrer.Ele não é muito saudável e qualquer coisa pode ser fatal.
Me levanto do pequeno sofá e Respiro fundo.Preciso fazer isso.Caminho até seu quarto e bato na porta.Ninguém responde então eu abro e o vejo dormir.Sento-me ao seu lado e passo minha mão em seu rosto.Me concentro e faço o que havia aprendido e fico um pouco fraca.Finalmente,consigo cura-lo, eu espero.
Me levanto da cama e saio do quarto.
O Steve se tornou especial pra mim com seu jeito carinhoso, educado e especial de ser.Ele me diz que sou especial,diz que vai me proteger, diferente daquele ridículo do Loki.
<<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>>>>>>
Pessoas,desculpem o capítulo pequeno,mas vou postar mais hoje mesmo.
Não deixem de comentar e votar.Okay?Okay!⭐️
Amo vcs
Da sua autora retardada❤️Observação:
O próximo capítulo vai ser bônus e eu vou apresentar os personagens,ou seja,vou mostrar fotos deles,mas se vcs tiverem alguma ideia fico feliz em escuta-la(ou lê-la sei lá!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistery of Love
FanfictionMelisse.Eu acho que esse é meu nome,pelo menos foi o que ele disse.Bom existe um homem que vem me visitar todo o ano.Nunca sei quando,só sei o que ele faz.Ele me treina.Treina meus poderes,minhas habilidades.Eu vivo sozinha aqui,quando o vi a prime...