Melisse
Não devo ter medo.É o que Baster diz.Sou forte, não importa o que alguém diga.Espero ser forte como ela diz mas acho que não consigo.
Novamente, estou assustada e chorando no meu quarto.Meu remédio acabou e tenho medo do que pode acontecer.Será que Baster também tem medo?
Ela sempre diz que eu ainda sou uma criança e que não devo me preocupar com isso.Por mais que ela não seja carinhosa nem nada do tipo,tenho muito medo de perdê-la.Sei que está doente e velha,talvez não demore.Não posso pensar assim.Não posso.
Quando ouço suas histórias sobre seu mundo,Midgard, fico completamente feliz por tudo o que podem fazer.A vida para eles parece significar algo mais.Pra mim,existe limitações.Não posso sair da cidade, tem pessoas me vigiando por todo o lugar.Nem posso brincar com as outras crianças pois não tenho permissão.Não sei o motivo disso e nem sei se gostaria de saber.
Prometi a Baster que um dia, iria ir para seu mundo.Preciso fugir disso,sou praticamente prisioneira.Minha rotina não muda.Sempre estudo a história dos mundos, estudo tudo o que os milhares de livros podem oferecer.Sei tanto que meu cérebro parece que vai explodir.Só posso sair uma vez a cada duas luas cheias,ou seja, raramente.
Ainda estou assustada e com lágrimas nos olhos quando o sono chega e eu enfim consigo adormecer.
_____________________
Alguns anos depois
A movimentação estava bem calma como sempre, mas uma voz chama a minha atenção.
-Melisse,venha aqui!-disse Baster.
-O que foi?-eu disse.
Ela estava deitada em sua cama e parecia fraca.Depois que eu fiz sete anos,ela ficou muito doente.
-Melisse,eu sei que você e eu não temos o melhor relacionamento,mas eu gosto muito de você.Você é como uma filha pra mim...
-O que você quer dizer com isso?-perguntei dando lugar ao medo.
-Eu vou morrer e você sabe.Você tem habilidades muito especiais Mel,não tenha medo dele,ok?-disse Baster mais fraca ainda.
-Quem é ele?
-Você vai descobrir,agora vai dormir.
Depois disso eu me virei de costas e sai do quarto.
O que ela queria dizer com aquilo?Como ela queria que eu dormisse depois dessas palavras?
Posso não ser a garota mais adorável do mundo mas tenho sentimentos.Sou uma criança!Quem é esse de quem ela tanto fala?
Acordei com o barulho de alguém batendo na porta.Me levantei e fui em direção a ela.Quando abri,a porta revelou um homem,ainda bem jovem.Ele tinha a pele pálida,olhos verdes e cabelo preto.
Nós não costumávamos receber visita,então achei aquilo estranho.
-Quem é você?-perguntei.
-Onde ela está?-ele perguntou sério.
-Ela quem?-tentei mentir.
-Você sabe quem!Agora me mostre onde ela está!-disse gritando.
-Não sei de quem você está falando!-gritei também.
-Não tente mentir pra mim garota!Eu sou um deus!-ele parece ser bem irritadinho.
- Não me importa quem você seja!-disse já perdendo a paciência.
-Pra uma criança,você até que é corajosa menina.-disse entrando na casa.
Logo ele abriu a porta do quarto de Baster,e eu o segui.Ela parecia estar dormindo,mas seu peito não se mexia.
-O que aconteceu?-disse preocupada.
Ele foi na direção dela verificou seu pulso.Eu estava ficando bem assustada.
-Ela morreu.-ele disse com calma.
-Como assim?Por que?-uma lágrima escorreu dos meus olhos.
-Vá para o seu quarto e fique lá até eu te chamar.-ele me ordenou.
-Qual o seu nome?
-Loki.Loki Laufeyson.- diz com um sorriso irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistery of Love
FanfictionMelisse.Eu acho que esse é meu nome,pelo menos foi o que ele disse.Bom existe um homem que vem me visitar todo o ano.Nunca sei quando,só sei o que ele faz.Ele me treina.Treina meus poderes,minhas habilidades.Eu vivo sozinha aqui,quando o vi a prime...