Capitulo 16

634 66 16
                                    

Acho que eu sou maluca.Por que?Porque quando ele me disse que se chamava Steve eu comecei a rir.

E lá estava eu,rindo feito uma retardada.

-Por que está rindo?-perguntou ele começando a rir também

-Você muito igual a uma pessoa que eu conheci,tipo,muito igual mesmo.Tem até o mesmo nome.-falo e desmancho o sorriso.- a diferença é que ela já morreu.-disse sentindo uma dor no peito.

-Será?-perguntou.

-Sim, eu tenho certeza.- respondi triste.-Ele era parecido com você,mas,não tinha músculos e era mais baixo.-Sorri ao me lembrar daquele sorriso.Alias,era o mesmo do Steve(o da minha frente).-E ele tinha um sorriso lindo.

-Bom, senhorita,eu preciso ir.Então até.-disse se levantando e acenado pra mim.

-Espera.-o interrompi.-Você me conhece de algum lugar?

-Também conheci alguém parecida com você.-ele sorriu e começou a correr para o fim do parque.

———————————————————

Algumas horas depois

Estava em minha cama.Já era tarde e eu estava me preparando para dormir quando de repente ouvi um barulhos enorme vindo do saguão que ficava alguns andares a baixo.

Fiz uma arma aparecer em minha mão e coloquei meu casaco.Fui seguindo pelo corredor com cuidado, desci as escadas e consegui em fim ver o que tinha lá.

Havia um homem loiro de olhos azuis e arco e flecha ( ;-; ).Ele vestia preto e tinha uns homens atrás dele.

De repente alguém me puxa para um quartinho no corredor.Acho que era o quarto de limpeza.

Quando ele acendeu a luz pude ver seu rosto.Era o homem que eu conheci hoje cedo,Phill Couson.

-O que está acontecendo?-perguntei.

-Bom senhorita Jackson,vamos começar: eu sou um agente da SHIELD e quando estávamos estudando o local, o Fury, disse que você poderia nos ajudar.-disse olhando para mim.-Ele também pediu para ficarmos perto caso precisássemos da sua ajuda.

-Com o que?-perguntei.

-Você verá.Agora precisamos sair daqui sem que eles não vejam.

-Mas e os outros?

-O prédio está vazio.-ele respondeu.

-Eu posso nos tirar daqui,mas,aonde temos que ir?-eu ia usar meu poder de abrir portais.

-Para a central da SHIELD.Os outros nos encontrarão lá.-ele disse.

-Outros?-perguntei.

-Sim,agora vamos!-ele meio que gritou ou pediu,não sei dizer.

Já tinha treinado meus poderes e melhorado MUITO.Agora eu conseguia ter controle pelo espaço temporal.

Abri um portal para que fôssemos sem ninguém ver.Ele entrou no portal e eu fui em seguida.Nos transportei e aparecemos dentro da SHIELD e Fury estava a nossa frente,como se soubesse que eu ia aparecer ali.

-Olá Melisse.-ele me cumprimentou.

-Oi Nick.-respondi.

Eu sempre fui próxima ao Fury.Eu estava perto quando ele se tornou diretor da SHIELD, também estava perto quando fundaram a SHIELD.

Coulson se despediu e foi até algum lugar que não sei onde é.Fury estava me levando até a sala de reunião.Quando chegamos ela estava vazia.

-Descobri algumas coisas sobre você.-ele disse.

-O que exatamente?

-Você é bem velha.

-Disso eu já sei e você também.

-Eu sei mas,descobri que você tinha vida social.Tinha até um amigo lembra?-ele perguntou.

-Qual deles?

-O Steve.-ele me informou.

-Ah,sim.- falo.-Mas o que tem a ver com tudo o que está acontecendo?

-Quando você o deixou,ele fez vários teste para o exército,até que foi aceito.-apenas assinto com a cabeça prestando a atenção.-Você foi informada de que ele havia morrido não é?Mas a verdade é que foi feito nele um experimento denominado soro de super soldado.O Steve ficou mais forte,mais saudável.Ele lutou com alguns homens na guerra até que,para salvar uma cidade pousou no gelo,caindo na água gelada.-levei minha mão à boca.Nunca tinha ouvido isso.-Mas depois de 70 anos,descobrimos onde ele estava.Mas não descobrimos isso apenas,quando o achamos ele estava,vivo.

A esse ponto eu já estava completamente em choque.Meu Steve estava vivo!Assim que me recuperei, olhei para o Fury e sorri.

- Onde ele está?!-perguntei.

-Você já ouviu falar do Capitão América?Aquele que as crianças amavam,além de ter sido um herói para todos?-aí meu Deus.

-ELE É O STEVE???-gritei/berrei feito maluca.

-Sim.

Foi nesse momento que eu comecei a entrar em desespero de verdade.De repente ouvi pessoas entrando na sala.Entraram o doutor Banner (eu acho),Stark (que eu já conhecia), e... ele.Não acredito que tinha encontrado ele e não soube quem era.

Quando vi seus olhos,corri em sua direção a ele que me abraçou.

Ele estava ali,comigo.

-Te encontrei.-ele sussurrou em meu ouvido.

<<<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>>>>

Eae?

Tudo de boa?Ksksks

Hoje eu estou super retardada (que surpresa).

Enfim,tá aí o capítulo.Não esqueçam de comentar e votar nesse capítulo.

Adoro vcs seus fofos
Da sua autora retardada

The Mistery of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora