Loki
Eu sou um idiota.Por que a deixei? Por que simplesmente não sumo do mapa e fico ao seu lado?Por que não consigo aceitar que sinto algo forte por ela.Algo que nenhuma mulher conseguiu superar.Antes eu não podia fazer isso por vários motivos,inclusive o fato de ela ser minha irmã. Mas agora sei que não era errado sentir o que eu sinto. No que eu estou pensando? Eu sou um deus.Eu sou Loki Odinson.Não, sou Loki Laufeyson.
Eu estava perto da casa onde Melisse estava.Eu não consigo.Eu preciso dela comigo,preciso dar a ela tudo o que eu posso oferecer.
Por que era jovem, eu senti algo diferente por ela,diferente de ódio e me odiei por isso.Depois eu percebi que era melhor manter um tempo sem vê-la para ver se essa palhaçada de "sentimento" saia de mim.Por um momento eu achei que tinha funcionado.Depois que descobri o ocorrido com Odin,e decidi vim vê-la.Assim que ela abriu a porta eu quis abraça-lá e beija-la como nunca quis.Ela está tão linda, tão crescida.Mas eu não posso pensar nisso!Eu sabia que algo estava acontecendo, sabia que eu gostava dela.
Quer saber? Não ligo pra essa palhaçada.Preciso dela como minha rainha.Eu governarei Asgard e ela, estará no meu lado.
Imediatamente fui em direção a sua casa mas quando se abriu não estava lá.
Merda.
Procuro por toda a casa até que percebo.Ela usou os poderes.Ela está em algum lugar, em algum tempo e eu não sei onde.
Eu ia achá-la. Precisava achá-la. Precisa ver seus olhos cinzas,tocar em seu cabelo ruivo. Precisava dela, e eu vou acabar com qualquer um que esteja no meu caminho.
-----------------------------------------
P.V.O Steve
Fui rejeitado.De novo.Não quero me sentir inútil por isso,sei que eu deveria estar lutando ao lado daqueles homens mas,As vezes penso que foi bom não ter sido aceito, porque posso ficar do lado dela.Eu tinha tomado uma decisão: Eu iria pedi-lá em casamento,hoje.Eu amava ela tanto e agora queria que todos,inclusive ela,soubessem que eu sou apaixonado por ela.
Fui pra casa muito feliz,queria me tornar logo seu marido.Sempre fui educado com ela,em todos os sentidos (isso mesmo que você pensou) e ela também foi sempre educada.Não estamos muito preparados pra isso no momento,mas quando casarmos,será tudo perfeito.Irei trata-lá como ela merece,como uma princesa,uma rainha,como uma deusa.
Logo chego em casa e entro( não esqueci a chave desta vez).Mas quando eu abro vejo que ela não está lá.Procuro por toda a casa e nada.Quando entrei no quarto de Melisse, vi que em cima da cama tinha uma carta junto com um cordão de exército.Peguei o cordão e ele tinha meu nome,não sei como ela conseguiu.Quando li a carta não acreditei.Ela tinha me deixado.Não sou de chorar mas naquele dia chorei feito um bebê.
Não sei porque ela me deixou,parecia que me amava, que eu era especial e único para ela.Por mais que eu esteja com raiva,também estou com medo, confuso e com saudades.Minha vida era perfeita,tínhamos tudo planejado,eu tinha tudo planejado.Mas agora não sei o que farei,não sei o que será da minha vida.
O único motivo para eu ficar e não ir para o exército,era ela.Mas agora eu preciso entrar,tenho que ir.Não irei ficar aqui,entrarei de qualquer jeito.Nem que eu tenha que mentir.
<<<<<<<<<<<<<o>>>>>>>>>>>>>
Gente linda,
Eu amei fazer esse capítulo,Sério.
Enfim,amo vcs Okay?Okay!
Sei que o capítulo foi pequeno mas tá aí!
Bjs,
Da sua autora retardada❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistery of Love
FanficMelisse.Eu acho que esse é meu nome,pelo menos foi o que ele disse.Bom existe um homem que vem me visitar todo o ano.Nunca sei quando,só sei o que ele faz.Ele me treina.Treina meus poderes,minhas habilidades.Eu vivo sozinha aqui,quando o vi a prime...