Era quase impossível acreditar que eu estava ali com o Steve,com o meu Steve.Eu estava nos braços de Steve e senti que todos os olhares estavam em cima de nós.
-Alguém pode me dizer o que é isso?-disse o Stark.- É uma reunião pra salvar o mundo ou é só um reencontro?- pergunta me fazendo revirar os olhos
-Falta mais alguém?-perguntei saindo do abraço.
-Falta algumas.-Fury disse.
Todos sentamos em torno de uma mesa.E ficamos em silêncio esperando os outros chegarem.Meu olhar não saía de Steve que sempre que percebia,soltava um sorriso de lado.Existi tantas coisas que quero falar com ele...
Depois de um tempo chegou uma mulher ruiva e uma morena que eu conhecia,era a Maria Hill.
-Bom já que estão todos aqui vamos começar.-Fury informou.-Então depois do ataque de ontem,conseguimos trazê-lo aqui e junto apareceu o irmão dele como sabemos,aliás, onde ele está?
-Espera.-eu disse.-Eu nem sei do que se trata!O que aconteceu?
-Lembra do cubo?- disse o Steve.
-Aí meu Deus!O tesseract?-ele assente me fazendo suspirar e revirar os olhos.-Quem foi o idiota que deixou isso acontecer?-eu disse.
-Voltando ao assunto,Ele roubou e usou para,hipnotizar alguns agentes.-a ruiva disse,acho que o nome dela é Natasha.
-Ele quem?-já estou começando a me irritar.
Nesse momento entrou um homem loiro de cabelos no ombro.Ai meus Odin.Era ele,o homem do meu sonho.Não acredito que isso tá acontecendo.Será que meu sonho significou alguma coisa ou foi pura consciência?
-Meu irmão.-ele disse.
-Qual é o seu nome?-perguntei.
-Thor Odinson.
COMO ASSIM ELE É DE ASGARD??Ah não.Se ele é o Thor então o irmão dele é o...
-Onde está ele?-perguntei com uma certa raiva na voz.
-Por que quer saber?-perguntou Natasha.-Você chegou agora,como quer que confiemos em você?!
Ela me irritou.No instante em que ela acabou de falar,eu a lancei na parede com meus poderes e fui em sua direção.
-Me diz onde ele está.-disse com calma.
Ela olhou para Fury como se pedisse socorro ou ajuda,mas Fury me conhece,ele sabe que só estou botando pressão.
-Eu te levo.-disse Thor.
Soltei Natasha e segui Thor.No caminho ele me olhava de um jeito engraçado.
-Por que está me olhando?!-perguntei.
-Você me lembra alguém.-ele disse.-Alguém que conheci uma vez.
-Eu lembro muitas pessoas.-disse rindo.
-Por que quer tanto vê-lo?-ele perguntou.
-Você é de Asgard não é?-ele afirma com a cabeça.-Eu sei que Asgard existe.Eu sei de Odin,sei da sua família,ma não apenas como uma história.
-Você é de Asgard?
-Não sei ao certo.Ma sei que sou de um dos 9 reinos.-respondi.
Logo depois entramos em uma sala e dentro havia uma espécie de caixa transparente e dentro...lá dentro ele estava parado de costas.
-Oi desgraçado.-eu disse.
Rapidamente ele se virou e veio pra perto do vidro.Ele abriu aquele sorriso debochado,lindo demais,quer dizer,irritante demais,da ate ódio.
-Melisse,foi aqui que você veio parar.-ele disse.
Olhei para Thor que estava confuso.
-Você pode nos deixar sozinhos?-eu pedi.
-Tem certeza?-ele perguntou.
-Sim.
Ele saiu da sala nos deixando sozinhos.Eu abri um portal e apareci dentro da sela dele.
-Você não deveria ficar aqui dentro.Não sabe o que eu posso fazer com você.-diz com um olhar ameaçador.
-Você não sabe como eu melhorei,não sabe como estou poderosa.E você não faria nada comigo.
Ele da uma risada e começa a andar.Ele estava diferente,não muito, mas estava.Eu sei que ele me viu a menos tempo.Bom é complicado.Eu passei anos sem vê-lo mas ele passou menos tempo já eu passei por outro linha temporal.
-Você está...diferente.-ele disse parando atrás de mim.
-Eu sei.-disse me sentando em sua cama.-Não sou mais aquela garotinha idiota é ingênua que você conheceu.
-Você não era idiota.-ele disse isso mesmo?
-Você disse que me odiava e mesmo assim eu continuei com a esperança de que você seria bom,algum dia .
-Eu ainda te odeio,mas você não era idiota.
-Não.Imagina,só sou uma menina que se apaixonou por você e teve o coração partido!-não acredito que eu tive que dizer isso.
-Não acredito que você disse isso!-eu também não.-Eu não parti seu coração!Você queria que eu deixasse minha glória pra ficar do seu lado!Você queria que eu abandonasse tudo!-ele cuspiu as palavras.
-Se você tivesse feito isso,TUDO seria diferente!-respondi.
-Você nunca me esqueceu não é?
-Pelo contrário Loki,eu não sou mais apaixonada por você,eu até te mataria de bom grado.Eu amo outra pessoa.
Loki me olhou e começou a rir.Ele ainda era o mesmo imbecil.
-Você gosta do Capitão?!Ele não é o que você pensa sua tola!-ele disse ainda rindo.
-Eu te odeio Loki!Mas do que você imagina.Não adianta dizer nada pra mim,meu ódio continua o mesmo./disse saindo da sela de onde ele estava.
Ele gritava meu nome, mas não dei ouvidos.A coisa ia ficar feia,Ia ter briga e eu estaria nela.
<<<<<<<<<<<<<•>>>>>>>>>>>>>
Gente,meu Wattpad travou e só consegui postar hoje.
Mas enfim, o capítulo tá aí!Não esqueçam de votar e comentar!!!Espero que vcs gostem❤️
Bjs
Da sua autora retardada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mistery of Love
FanfictionMelisse.Eu acho que esse é meu nome,pelo menos foi o que ele disse.Bom existe um homem que vem me visitar todo o ano.Nunca sei quando,só sei o que ele faz.Ele me treina.Treina meus poderes,minhas habilidades.Eu vivo sozinha aqui,quando o vi a prime...