Capítulo 3

37 1 0
                                    

Agattah Narrando

Acho que ficamos dentro do carro por 1 hora

Acordei, ele estava estacionando o carro em um apartamento, a chuva estava bem mais fraca mas o vento estava muito mais forte.

Subimos pelo elevador, até o 14 andar. Saímos do elevador e fomos parar em um corredor com 4 portas. O garoto foi em direção ao número 97, e destrancou a porta.

Ele fez sinal para eu entrar, e fui parar em um outro corredor, não muito comprido que se seguir reto acredito dar caminho até a sala. O garoto entrou atrás de mim e foi direto para outra porta que estava aberta ao meu lado direito, entrei atrás dele e fiquei parada do lado da porta.

** Ahh, oque devo fazer, esse silêncio está me matando **

O silêncio estava tão ativo que consegui escutar meu celular vibrar na minha bolsa. Meu pai que me ligava.

- Olá appa. - Atendo na esperança de que ele não esteja bêbado. É raro ve-lo assim, só faz esses tipos de coisa quando está muito triste. E por mais que eu não tenha o visto pessoalmente durante 7 anos, odeio ve-lo assim.

- Olá querida. Qual foi o milagre que, sua família adotiva te deixou pelo o menos atender na hora minhas ligações sem precisar me retornar ? - Isso me fez dar uma risadinha e um alívio por ele não estar bêbado.

- Então... É sobre eles que quero falar... - Dou uma pausa olhando para Jeon, que assente me deixando na cozinha.

- O que aconteceu ? Não me diga que eles te machucaram, ou te forçaram a fazer algo contra sua vontade ? - Sua voz ficou seria e num tom nervoso e atento. Acho tão fofo quando ele fala assim :3

Contei tudo o que tinha acontecido, e também avisei que estaria no apartamento de um conhecido que está me ajudando. Ele só me disse para usar preservativos e tomar pílulas.
Encerramos a ligação logo depois.

Vejo Jeon entrar na cozinha pelo canto do olho. Olhei para o mesmo que estava com uma calça de moleton cinza, uma blusa de mangas longas de cor preta e uma toalha de cor  salmão shaqualhando seus cabelos lisos.

Coloquei o celular em cima da mesa e me levantei. Jeon afasta a toalha de seus cabelos e me olha.

- Eu... Separei algumas roupas minhas que acho que vão te servir e duas toalhas. Coloquei em cima da pia. Tem uma banheira e um box. A preferência é sua. - Eu assinto com a cabeça e antes de passar pelo garoto, o mesmo põe sua mão direita em meu ombro esquerdo, me fazendo parar e fazer meu coração acelerar. - Me dê suas roupas... Vou secalas pra vc. - Suspiro de alívio e entrego a mochila que está com as outras roupas.

O garoto me guia até o banheiro e me mostra onde os sabonetes, buchas, o shampoo e o condicionador estão, e depois se retira fechando a porta, eu a tranco porque não quero correr o risco de um desconhecida entrar ali e abusar de mim.

As roupas que usava era, uma calça jeans escura e uma blusa verde. Estavam QUASE secas, o que dificultou um pouco para tira - las. Liguei o chuveiro mesmo porque não queria demorar na banheira.

Deixei que a água morna caísse em meu cabelo preto. Feixei os olhos e me sentei no chão puxando os joelhos para perto. A água caia sob meu rosto e deixei que aquilo me acalmasse e relaxar - me.

Não foi difícil achar as toalhas nem as roupas, que eram uma calça de moleton cinza com cordões, e uma blusa carvão também de moleton de mangas longas. Arrumei meu cabelo e abri a porta.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oiioiiiioioioii Frozinhas (Os)

Estou com bloqueio mental pq estou pensando em fazer mais duas estórias depois dessa
(Não será continuação dessa)

Sobre essa...
Os membros do grupo BTS vão aparecer...
Estou pensando se faço TODOS Heteros ou só um, dois ou até quatro gays 😂😍😍😍

Essa estória achoque já está pronta até o cap.7 mas preciso passar do caderno pra cá.

Até o próximo capítulo...
Beijinhus nessas bocas lindas 😍😙😙😘

Querido Jungkook 🐇❤Onde histórias criam vida. Descubra agora