Capítulo 10

13 0 0
                                    

Agattah Narrando

Assim que o loiro, terminou de falar, todos ficaram com a boca aberta e os olhos arregalados. O garoto escondia seu lindo rosto corado em suas mãos. Taehyung, que estava na poltrona ao lado, levantou - se e começou a pular chacoalhando o amigo.

- Para de graça, Tae. - Jin pediu, irritado.

-Ah, meu shipp finalmente é real. - Disse largando o amigo, e, começando a correr, levantando as mãos para cima e as chacoalhando.

(Atr~Parece o Suga~)

Todos rimos daquele comportamento de criança. Não demorou muito para me sentir em casa com eles. Jin, me ensinou a cozinhar algumas comidas que provavelmente Jungkook não saberia fazer por serem meio difíceis. Depois de um tempo peguei o geito, mas nada que eu faria, era comparado a comida de Kim Seokjin.

Taehyung, me ensinou a jogar vídeo - Game, o que não foi tão fácil, pois, nunca havia jogado.

Jungkook ria como um bebêzinho, e ficou ao meu lado, todo momento, não tão perto, mas de de uma maneira que consiga me observar com atenção.

Tae e Jin me passaram seus números e disseram, qualquer coisa, era só ligar.

Depois que os três foram embora, ajudei Jungkook a arrumar tudo antes de dormir. Não estava tão bagunçado, mas tinha um pouco de louça. Tive que insistir pra ele me deixar ajudar, Jeon queria que eu ficasse sentada sem fazer nada. Acabamos de arrumar tudo em dez minutos. Jeon me guiou até um quarto segurando de leve minha mão, e, meu corpo ficou tenço de novo, lembrando que estávamos sozinhos de novo.

Jungkook soltou minha mão, me deixando na porta e indo em direção a um armário, pegou dois cobertores diferentes e me olhou confuso.

- Qual você prefere ? - Perguntou se referindo aos cobertores.

- Qualquer um esta bom pra mim. - Responde de um modo simples.

O quarto tinha uma penteadeira que ficava ao lado de uma cama de solteiro. A janela ficava ao lado do mesmo armário que Jungkook pegará os cobertores. O mesmo era embutido na parede.

Me deitei na cama, o colchão era bem macio e fofinho assim como o travesseiro, azul bebê.

Jungkook passou um cobertor macio e um pouco pesado por cima de mim, de cor azul piscina.

- Vou deixar este dobrado, qualquer coisa, ele está aqui, ao seu lado. - Ele se levanta indo em direção ao banheiro. E depois sai em direção a cozinha.

Jeon volta depois de cinco minutos e coloca uma vela acesa e a coloca em cima da penteadeira ao meu lado.

- Posso ? - Ele aponta seu dedo para meu celular e eu assinto com a cabeça. Jeon pega o aparelho, o desbloqueando, digita algo, e, me devolve. - Salvei meu número, qualquer coisa me mande mensagem. - Ele diz calmo, ageitando a coberta em mim.

- Okay. O-Obrigada por tudo Kookie. - Sorri tímida e é ele sorri de volta.

- Já disse, não precisa agradecer. - Ele se levanta, beija minha testa e se retira deixando a porta entre - aberta.

- Obrigada mesmo, Kookie. - Sussurro bem baixinho, deixo escapar um sorriso bobo, logo adormeço com a meia luz da vela.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Oiioiiiioioioii Frozinhas  (os)

Desculpas a demora... Deu outro bloqueio mental... Por isso saiu uma bostinea...

Espero que estejam gostando... deixem seus votos e comentem...

Bjs até o próximo capítulo.

Querido Jungkook 🐇❤Onde histórias criam vida. Descubra agora