Capítulo 7

31 0 0
                                    

(~ Por favor me perdoem, sei que essa foto é do Tae.Tae mas foi a única que consegui achar ^a imagem aparece do MV de AM I WRONG de BTS^... Boa leitura~)

Agattah Narrando

Foi tudo um pesadelo...

- Ei, calma, eu estou aqui. - Senti sua mão pesada encostar levemente em meu ombro. Ele me olhava preocupado.

Olho em seus olhos e as lembranças daquele sonho voltam. Solto um suspiro de alívio e deixo que algumas lágrima escorrerem pelo meu rosto, não estão pesadas e não são de tristeza, são de alívio por ele estar bem.

Limpo as lágrimas e me deito de lado novamente. Sinto uma mão pegar um cobertor que estava do meu lado e o passar por cima de minhas pernas até chegar no quadril cobrindo metade do meu corpo.

- Posso me deitar ao seu lado ? - O garoto de voz rouca pergunta. Assinto com a cabeça.

Logo sinto sua mão esquerda segurar meu ombro e o mesmo braço esquerdo ficar por cima da minha cintura. Sua cabeça deita de vagar atrás da minha orelha/pescoço.

Estávamos MUITO próximos, tão próximos que consegui sentir seus olhos fecharem e um de seus dedos acariciar meu ombro. Meu coração dispara com o ato e solto um suspiro para jogar fora toda a tenção que estava em meu corpo.

Não é dormir de novo, o sono já foi em bora, mas continuo um pouco cansada. Acho que Jungkook também não dormiu porque seus dedos não pararam de de acariciar meu ombro em nenhum momento.

Ficamos assim por bastante tempo. A única coisa que se ouvia era a chuva pesada, o vento que fazia fortes chiados, e nossa respiração calma, uma perto da outra.

Um celular toca fazendo un curto som de um piano. O de Kook. Com um suspiro, ele se desencosta saindo de perto de mim e pegando o aparelho.

Me sento de novo olhando para a janela que é coberta pela longa e pesada cortina.

- Acho que alguns amigos vão vir aqui hoje... - Disse ainda digitando algo no celular.

- Okay. - Digo. Não posso dizer nada. Ali não é minha casa para eu diser NÃO.

Pego meu celular. São 18:10 ainda. Fiquei pensando em como os amigos dele devem ser. O que eles fariam assim que colocarem os olhos em mim ?

Estou com medo. Fecho os olhos para afastar um pouco o medo que me deixara tença, o que não deu muito certo. Enterro minha cabeça em minhas mãos para o garoto não reparar meu desespero.

Começo a pensar que, não irá acontecer nada quando eles chegarem e mesmo se tentarem algo, Jeon não vai deixar.

**Idiota, para de se iludir, você acabou de o conhecer.**

Tirei as mãos do rosto pegando o celular novamente. Logo que o desbloqueei, lembrei que tinha de avisar da minha existência para meus pais adotivos. Respiro fundo e digito o número de Renatta. (Minha mãe adotiva).

Antes de ligar, olho observando o garoto que agora estava se ajeitando do meu lado no colchão.

- Kook, vou terque ligar para meus "pais" - Faço aspas com os dedos e o garoto me olha confuso.

- Por que?

-Porque se eu não avisar, eles irão avisar a polícia e o orfanato. E se me encontrarem com você, poderão te acusar de sequestro ou pior.

- Entendi. Você... Quer que eu saia de perto ? Para... Não me entrometer ? - Pergunta gentilmente.

- Não será necessário. - Dou um sorriso simpático e ligo para a mulher.

Depois de três toques, ela atende soltando um suspiro... Aliviada ?

- Agattah ! Queria, onde você está ? Está bem ? Me desculpe por ter sido grossa contigo mais cedo. - Sua voz tem um tom de desespero mas ao mesmo tempo de alívio.

- Oi Renatta, estou na casa de um amigo. Estou bem. E você está desculpada.

- Eu liguei porque... Fiquei sabendo o que aconteceu com aquela freira. Acho que seu nome é Maggie.

- O que aconteceu com ela ? - Pergunto com os olhos arregalados e Jungkook me olha com a cara tipo "Você está bem ?"

- Alguém denunciou a mulher. Ela foi presa. - Meu coração dispara. Agora essa mulher pagará por tudo que fez. - Sinto muito por ter te tratado da quela forma. É tudo minha culpa. Me desculpe, mesmo, eu não fazia idéia do que você passava lá dentro. - O tom dê sua vós era dele culpa, o que fez meu peito doer.

- Renatta, eu nunca poderia te culpar por nada, e, você é uma pessoa muito boa.

- Obrigada... Então... Quando você volta querida ? -  Fico totalmente surpresa e também alegre.

- Vocês me querem de volta ? - Pergunto esperançosa.

- Sim, Quando descobri minha gravidez, pensei que a atenção iria tudo para a criança e você se sentiria sozinha, por isso queria te mandar de volta, para ter uma família melhor.

- Eu volto assim que estiver bom para vocês...

- Que bom amor... Estamos terminando de montar o quarto do bebê, então isso pode demorar um ou dois meses. Eu acho.

- Tudo bem, obrigada por me aceitarem de volta, estou com saudades, manda um beijo para o Lian e para o bebê.

- Também estamos. Até mais.

- Até.

Desligamos a chamada e álguns pensamentos vieram nas cabeça. 1 ou 2 meses com Jeon ou nas ruas de Seul. O que vai acontecer em todo esse tempo ?

Sinto uma mão encostar em meu ombro e o peso de um corpo chegar perto de mim ao meu lado no enorme colchão.

- Tudo bem ? - O olho, ele está com um sorriso tão fofo.

- Acho que sim, hum... Tudo bem se eu ficar aqui por 1 ou 2 meses ? E... Eu posso ajudar com os deveres de casa. - Em nenhum momento Jeon desfez o sorriso.

- Sem problemas, vou arrumar um quarto para você ficar então. - Disse se levantando e indo em direção ao mesmo corredor que dava para o banheiro e outros quartos.

Querido Jungkook 🐇❤Onde histórias criam vida. Descubra agora