"PESADELO"
Agattah Narrando
Não enchergo nada, só uma neblina branca que se mistura com a escuridão. Seja lá, onde quer que eu esteja, está me sufocando.
Escuto passos vindo até mim, estão vindo cada vez mais devagar fazendo o piso de madeira gemer. Isso está me deixando em pânico.
Os passos param e em seu lugar uma risada. Uma risada maligna de uma mulher.
**Ah não, ela não por favor, de novo não**
A luz é acesa, continua escuro mas da para reconhecer o local em que me encontro. O orfanato.
**Se é que aquilo é mesmo um orfanato.**
Em minha frente, estava oque me parecia ser um vulto. De uma freira. A reconheci pela risada.
- Não, não por favor. - Começo a chorar e entrar em pânico. Tento achar um geito de sair de perto da quela freira mas não tenho sucesso, ela me segura e me empurra para a parede.
- Você pecou criatura das sombras. Servil ao seu mestre pela ultima vez. Você e aquele rapaz.
- O Jeon? O que você fez com ele ?- O ódio toma conta de mim, mas me lembro oque houve da última vez que a desobedeci. O medo e o pânico voltam.
- Fique calma, ele teve o que merecia.... Agora é sua vez. - Seus passos eram largos vindo em minha direção, me colocando de novo contra a parede e me deixando sem saída.
**como se eu tivesse alguma**
- NÃÃÃÃO, Por favor, não. - Solto um grito desesperado, e ela agarra meu braço com força, me arrastando para fora da quela sala.
- Você vai direto para a sala de purificação. Não vou perder tempo com você garota.
Ela me arrastou por escadas e pelo chão áspero até chegarmos a tal sala de purificação. A sala era inteira branca, parecia até porcelana, sem nenhuma janela e somente uma porta. Tentei sair pela porta atraz da mulher, mas não tive sorte, pois a mesma segurou meu braço me jogando no chão da sala vazia. A mulher se agaicha mas sem me deixar levantar começa a tirar minhas roupas, ela não saiu de cima de mim até que eu ficasse completamente nua.
- Você vai aprender uma lição. - Ela disse com um sorriso no rosto saindo da sala trancando a porta que também é tão branca.
Alguns minutos depois, um vapor quente foi ligado, parece que estava saindo de alguns canos que estavam nos cantos do teto e das paredes. A cada minuto a sala ficava mais quente. Aquele calor me fez ficar com fortes dores na cabeça e a mesma girar, me agaichei de vagar até deitar no chão para não correr o risco de desmaiar e bater a cabeça.
Logo depois os vapores foram desligados e no lugar deles foram ligadas jatos de água que atingiram todo meu corpo. Os jatos estavam muito forte, as dores estavam chegando. Tenho certeza que aquilo me deixara marcas.
Os jatos foram desligados. Eu estava encharcada e com várias manchas vermelhas pelo corpo. Havia poças enormes de água pela sala.
A sala começa a ficar fria. Muito fria. Me fazendo tremer e arrepiar. O friu fez a dor piorar, e não consegui me levantar. Me arrastei até chegar no canto de uma parede e me encostei nela, puxando o joelhos para perto e escondendo a cabeça neles.
Fiquei imaginando o que aconteceu com Jungkook, se ele passou a mesma coisa que eu, ou se foi pior.
- Chega, por favor, não aguento mais. - Minha voz saiu quase em um sussurro de dor.
- Ahh, mas já? Ainda nem comecei a purificar você direito...
- Chega Maggie, ela não merece passar por tanta tortura. Desligue a sala e me deixe tira-la de lá. - A voz a interrompeu.
- Vou deixa-la um pouco mais, depois você cuida da garota, Babi.
Comecei a chorar e aquilo me deu um desconforto enorme. Mais jatos de água foram ligados e dessa vez mais fortes. A última coisa que consegui ouvir era a freira rir do meu sofrimento.
- Aaah - Gritei me centando rápido. Apertei as mãos onde meu corpo estava, era um tecido macio e quentinho. Abri os olhos e estava no apartamento de Jungkook.
Foi tudo um pesadelo.....
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oiioiiiioioioii Frozinhas (os)
Me desculpem se peguei muito pesado.Não tenho nenhum problema com freiras. É que.... sla achei legal.... Imaginem ela como se fosse a freira do filme (invocação do mal 2) mas sem a maquiagem 😂😂😂
Até o próximo capítulo 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jungkook 🐇❤
FanfictionSinopse Agattah foi abandonada por sua mãe quando tinha apenas 10 anos... Seu pai não conseguiu a guarda da criança, fazendo com que ela ficasse em um orfanato... Agattah sempre manteve contato com seu pai por telefones da casa grande. Quando comp...