Capítulo 5

18 0 0
                                    

Agattah Narrando

Jungkook pagou os lanches e o refrigerante, fomos comer na sala mesmo.

Começou a chover... De novo... Uma chuva pesada caiu do céu junto com trovões e alguns raios.

Assistimos alguns animes, que Jungkook tinha gravado... Eram bem engraçados kkk...

- Agattah, me desculpe se eu te emcomodar, mas... Quantos anos tem ? - Ele parece envergonhado em perguntar. Dou um sorriso simpático, só para tentar acalma - lo.

- Fiz 17 anos a trez meses atraz. - Seu olhar agora era de surpresa. - O que foi ?

- N-Nada... Só achei que você tivesse 18 ou 19 anos. - Nós rimos. Sua risada é tão fofa e contagiosa.

- E você ? Quantos anos tem ? - Na primeira vez que o vi, achei ter 17. Seu olhar volta para mim, e seus lábios se formam em um sorriso de canto.

- 21. Tenho 21 anos - Tento disfarçar meu olhar surpreso, e tenho sucesso. Nossos olhares se cruzam, e algumas vezes o dele parece meio malicioso.

** Meu deus... Por que eu fui aceitar ajuda de um adulto ??? Sou praticamente uma criança comparando a ele.**

Meu celular toca de novo. Meu pai, de novo. Por... video chamada ?

- Oi appa. - Minhas mãos estavam trêmulas, fiquei 7 anos sem ver sua aparecia. Assim que a tela foca, um sorriso fica entre mim e ele.

- Oi minha querida. - Seus olhos começaram a brilhar. Os meus começaram a brilhar. É tão bom poder finalmente vê - lo, mesmo não sendo pessoalmente. - Eu liguei por aqui porque... Eu queria ver como você está, e está linda como sempre. E também queria ver quem é o rapaz bondoso que está te ajudando. - No mesmo momento Jungkook chega mais perto para que meu appa pudesse o ver também.

- Olá meu senhor. - Kook fez uma pequena reverência e meu pai o mesmo.

- Olá, meu filho. Estou pensando em marcar um dia para nos encontrarmos, oque vocês acham ? - Appa disse todo esperanços.

- Combinado ! - Eu e Kook falamos juntos, fazendo meu pai rir.

Depois que encerramos a ligação, Jeon pegou alguns cobertores e um colchão de casal, e os colocou na sala. Nos deitamos não tão perto nem tão longe um do outro. Pode até ser 15:30 da tarde, mas estou morrendo de sono. Me viro de lado e Kook fica acariciando minha cabeça até eu conseguir pegar no sono.

Querido Jungkook 🐇❤Onde histórias criam vida. Descubra agora