Agattah Narrando
Respirei fundo, destranquei e abri a porta.
Fui até a cozinha, ele estava centado, para ser mais exata, ele estava quase deitado na cadeira em frente a mesa digitando algo em seu celular.
Encosto meu ombro e braço esquerdo no batente da porta e fico o observando por vários segundos.
**Meu deus, ele é tão fofo e bonitinho e... MEU DEUS O QUE ESTOU PENSANDO?!**
Abaixo a cabeça e aperto os olhos para afastar esses pensamentos idiotas.
- Estava pensando em pedir lanche, o que você acha ? - levanto a cabeça torcendo para que ele não esteja me encarando. Ufa, não estava.
- Pode ser sim. - Jeon estica o braço em minha direção com o celular na mão. Chego mais perto e pego o aparelho que está aberto em uma página de ecomendações de comida. Tipo um I Food.
(~Não sei se esta certo pq não sei msm como se escreve~)
Escolho um lanche nem tão grande e nem muito pesado. São 14:30, não almocei, mas não estou no ponto de morrer de fome.
(~Coloquem para tocar PROMISE de EXO ou BEGIN do Jungkook~)
Enquanto eu digitava em seu aparelho, Jeon sai da cadeira e se agaixa e seus dedos tocam meu tornozelo.
- E-Ei... O que está fazendo ? - Dou um pulo e ele continua agaixado no mesmo lugar me olhando.
- Estou dobrando as barras da calça... As roupas ficaram muito grandes em você... - Ele diz e volta a fazer o que estava fazendo.
Voltei a digitar, e ele se levantou bem devagar com sua mão deslizando do meu pé até o quadril, ficando de frente para mim e soltando um suspiro lento... Isso me fez ficar mais tença do que eu já estava, e meu coração disparar.
Continuei olhando para a tela do celular, como se aquele ato não tivesse me afetado.
Como eu não estava usando as mãos, Jeon toca em meu pulso e começa a dobrar as mangas. A tela de seu celular fica mais clara com um aviso dizendo: /Obrigado por escolher ao nosso site... Seos pedidos serão entregues em 30 minutos\
Devolvo o celular para o garoto e o mesmo bloqueia e o põe em cima da mesa que estava ao nosso lado.
Jeon se senta na mesma cadeira de antes, ficando de frente para mim. Suas mãos foram em direção ao meu quadril até os tocarem de novo, dessa vez seus dedos estavam mais firmes e me puxaram para mais perto.
**Okay agora estou com medo mesmo**
Não reagi a nada... Mas por dentro, cada ato me causava frios na barriga e deixava rastros de arrepios. Ele me prometeu que não iria força nada nem me fazer mal.
Suas duas mãos estavam segurando e acariciando carinhosamente meu pequeno quadril. Não consegui controlar. Coloquei minhas mãos levemente nas dele e também acariciei - as.
Uma de suas mãos continuou segurando meu quadril, a outra ergeu a frente da blusa escura deixando um pouco da minha barriga a mostra. Depois de alguns segundos, as duas mãos estavam amarrando mais forte os cordões da calça, para que não caíssem de meu corpo.
O garoto se levanta lentamente, ficando em minha frente de novo. Sua mão esquerda volta a segurar e acariciar meu quadril, e a outra ergue meu queixo, fazendo com que eu olhe bem no fundo de seus olhos.
**Ele é muito grande, me sinto uma formiginha perto dele, eu tenho 1,73 de altura, ele deve ter 1,76 ou 1,78 de altura**
- Quero poder te ajudar, sério, tudo que precisar pode contar comigo. É estranho eu dizer isso agora, que acabamos de nos conhecer, mas, sei que precisa de ajuda... - Jeon se aproximou mais e com um de seus dedos, tocou levemente em meus lábios.
- Obrigada, por tudo que está fazendo, mas posso mesmo confiar em ti Jeon ? - Olho em sua boca rosada e depois em seus olhos escuros. Que estavam olhando para minha boca e depois olha fundo em meus olhos.
- Sempre. Pode confiar sempre. Tem a minha palavra. E.... Me chama de Kook. - Seus lábios se formam em um sorriso. Seus braços passam por cima dos meus me abraçando, me apertando contra seu corpo.
Retribuo o abraço, passando meus braços em sua cintura. Abaixo escondendo minha cabeça, encostando minha testa, na curva de seu pescoço, que tinha cheiro de Azzaro (perfume). E é lógico que para pelo o menos minha testa alcançar seu pescoço, ele esteja meio agaixado.
Senti sua cabeça abaixar e seu corpo ficar muito mais próximo do meu. O único espaço entre nós era as roupas. Tudo o que está acontecendo comigo é tão bom. Não quero sair disso nunca mais. Nunca na minha vida fiquei TÃO próxima de um garoto como estava agora. Na verdade nunca fiquei próxima a um menino.
Ficamos assim por muito tempo, a única coisa que se escutava ali era nossas respirações, e algumas vezes soltava-mos um daqueles suspiros que fazem a tenção morrer.
A campainha toca, fazendo nossos corações dispararem, e nos soltarmos uns dos outros. Seu rosto estava corado, o meu ? Tenho certeza.
**Sério ? Na o dava para esperar um pouco ?**
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Oiioiiiioioioii Frozinhas (os)
Esse capítulo teve 848 palavras...
Me empolguei de novo 😂😂😍Se vocês acharem outra música que combina com o momento dos dois.... DIGAM
Espero que tenham gostado... deixem suas estrelinhas e até o próximo capítulo.😍😙😙😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jungkook 🐇❤
FanfictionSinopse Agattah foi abandonada por sua mãe quando tinha apenas 10 anos... Seu pai não conseguiu a guarda da criança, fazendo com que ela ficasse em um orfanato... Agattah sempre manteve contato com seu pai por telefones da casa grande. Quando comp...