|Lembrança|

390 27 1
                                    

I S T E R

Essa lembrança me corrói até hoje.

O medo de acordar em um lugar desconhecido.

A tensão do ar.

O frio que apesar de tudo não me atingia.

As paredes brancas tão desconhecidas.

Eu quando acordei após desmaiar, só consegui pensar:ele vai me matar,me torturar,ele me sequestrou .

Minhas roupas não eram as mesmas,um vestido branco rodado que ia até os joelhos,meus cabelos caiam já secos sobre meus ombros .

Me levantei em sigilo, olhei o cômodo ao redor  minuciosamente   - era meio óbvio que era um quarto - a cama de casal no centro aonde eu estava deitada antes,estava meio bagunçada, avia uma janela única no comodo e estava fechada, o chão de madeira dava um ar estranho ao local.

Fui nas pontas dos dedos até a janela esforçando um pouco a minha vista para acostumar me  com a claridade que o lado de fora emanava,dou um pulo para trás subitamente ao perceber aonde eu me encontrava.

Numa floresta densa, lógico.. Por quê não pensei nisso antes?,um assassino tem que ficar longe da “sociedade” para fazer suas travessuras sem serem vistos ou escutados,se é que me entendem.
Engoli o seco,sentindo minha barriga roncar.. Até finalmente .

Uma vou rouca e mais ou menos conhecida preencher aquele cômodo.
Era meu fim.

— Já acordou?

A Vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora