║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
T R O YEla não está ciente,mais como imaginado .. Virou-se algumas vezes com impressão de algo.
Segui-la é fácil de certo modo.I S T E R ║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║
Pego minha mochila antes de passar em frente ao espelho e dar uma voltinha,eu estava normal aparentemente com roupas pretas como sempre,e não eu não vou a um velório. É apenas meu gosto.
Desci as escadas rapidamente gritando um bom dia e quando minha mãe me viu começou a rir .
- Mãe eu posso..- Minha irmã entra no cômodo falando algo,ou melhor indo pedir algo a minha mãe mas para e me olha confusa,ela não estava de uniforme e nem nada - Por que você vai para a escola se hoje é sábado? - Eu franzi o cenho com sua pergunta e passei a mão na cabeça pegando meu telefone e olhando o dia.
- Hoje não é sexta?- Pergunto confusa
-Não.. - Carol me olha não entendendo nada,mais logo a lerda solta um gritinho fino indicando que entendeu e cai na gargalhada,eu rolo os olhos exageradamente com aquelas pessoas rindo de minha cara e bufo.
-Eu esqueci de desligar o despertador ok? - Me defendo indo em direção as escadas para subir para meu quarto. Chegando lá,coloco apenas um short branco curto com uma blusa folgada de pano macio preta,coloco o tênis da Nike após amarrar minha blusa de frio na cintura .
Desso novamente como se nada tivesse acontecido e abro um largo sorriso ao vê meu pai entrar pela porta da frente todo quebrado,eu sabia oque aquilo significava,outra de suas invenções malucas explodiram na sua cara.
Ele não era inventor ele dava aulas numa faculdade e no tempo livre ele inventa coisas que eu sempre tive medo de chegar perto e explodir na minha cara ou seja - ele não era mais se fazia de um -O abraço e dou-lhe um beijo na bochecha,mesmo ele estando naquele estado - minha irmã também, já minha mãe grita com o pobre coitado e diz que ele só almoça se tomar um banho,oque deu numa discussão já que meu pai é o cascão para água - suspiro fundo,ainda não era o horário de almoço,me encosto na janela da sala olhando para o lado de fora,o céu estava coberto por nuvens que com o passar do tempo ficavam cinzentas,o vento gélido atravessava a janela e entrava em contato com minha pele me fazendo me arrepiar..
Eu amava aquela sensação.. Eu me sentia parte do vento quando ele soprava,me sentia parte de tudo.. aquilo era incrível.
- Mãe,vou dar uma volta na floresta - Anúncio algo que não era tão novidade assim,diariamente eu passava os domingos e sábados na floresta e bem, não me ache quele típico personagem de filme americano clichê de terror que vai atrás do demônio ,eu só gosto da floresta e lá não tem nada de mais - tanto que eu com o material que tenho,fiz um "quarto para mim" atrás de uma cachoeira.. Louco? Sim . Mais vou a aquela floresta desde meus oito anos.
-Não vai ficar para o almoço novamente né?,já esperava isso..Aqui fiz para você - Minha mãe aparece na sala com uma lancheira enrolada num pano - São seus preferidos - Sorri gentil e após a abraçar calorosamente peguei a lancheira .
- Obrigada mãe - Dou - lhe um sorriso amável.
- Eu sempre te amei..tá?,mesmo..Com toda essa bagunça .. - Bagunça?,a olho confusa mais ela apenas me dá um abraço repentino e rápido antes de se virar e entrar na cozinha,fico meia estática; oque será que ela quis dizer?
Ok,agora fiquei confusa.. Melhor deixar para lá,oque te mais poderia ter nisso?Confie nele,hoje é o dia..
Paro bruscamente enquanto eu andava quando escuto a voz da minha mãe em minha cabeça,oque estava acontecendo?
A verdade era que:eu era ingênua de mais e caso eu voltasse para trás eu poderia salva-los.
Hoje eu entendo o significado daquelas palavras.
Mas eu entendi tarde de mais .A verdade .
A maldita e traiçoeira da verdade.
Para quem está relendo o livro a partir do dia 30 de junho de 2019 saiba que eu a paguei a antiga história e comecei a rescrever por não gostar do resultado anterior que fiz em 2016
Ass.Sombras Passageiras
Tentaram me derrubar.. Mal sabia eles que eu já fazia parte do chão