Ister
Minhas mãos trêmulas, olhos arregalados e um tanto pasma era como eu deveria estar.
-Qual é.. Mestiça, você é um tanto estranha as vezes - a voz grossa e descontraída de Troy me fez encolher.
Psicopata? Talvez,quer dizer,certeza!
Um nó se forma em minha garganta,me impedindo de pronunciar um som qualquer, mesmo que inaudível.
Ele ergue as sombrancelhas me olhando de maneira duvidosa como se estivesse se lembrando de algo.
-Ha! É mesmo,esqueci-me completamente de que você ainda não sabe de nada.. Eu sou péssimo em explicar coisas -Suas últimas pronúncias acabaram por sair como se fosse oque ele estivesse pensando e avia deixado escapar em voz alta.
Recuei passos em direção a janela.
- Me acompanhe até a sala,acho melhor ela te explicar as coisas; Você se acharia louca por esta ouvindo oque tenho a te contar - Quando ele disse isso minhas mãos ficaram trêmulas;Ele não avia percebido mas eu já estou louca.
Eu poderia negar acompanha-lo mas,eu não sou aquela personagem de livro corajosa,destemida e determinada que age como quer em frente qualquer pessoa,pergunto me como elas realmente agiriam se fossem reais,se a vida delas fossem verdadeiras..
Ele se vira descontraído e atravessa a porta,dando-me espaço suficiente para passar e é o que faço claro que,um pouco receosa. Pra falar a verdade, me encontro intrigada.. Ele disse:Ela te explicar as coisas?,pensando bem. Será que ele é um psicopata que tem uma chefe que o paga sei lá como para ele sequestrar pessoas para ela matar?
Meus pensamentos foram congelados assim que atravessei a porta e o segui até uma escadaria bem bonita coberta por um carpete cinzento;pois lá em baixo no fim dos degraus se encontrava uma pessoa especial .
Ela estava viva.
Carol estava viva,em carne e osso, a alguns degraus de minha pessoa!"Pessoas boas não perdem sua essência.. apesar das cicatrizes.."
Desconhecido..