1: Desconhecido

784 43 12
                                    

Ister║▌│█║▌│ █║▌│█│║▌║

Escuto o alarme soar abro os olhos devagar me acostumando com o sol que emanava pela janela.

Preguiçosamente me sento em minha cama e olho o nada com nenhum pensamento em minha mente,vejo minha irmã aparecer em minha frente arrumada e com seu tipico uniforme branco de listras.

—Acordou?,você é  hilária consegue se atrasar sempre!— Carol diz irônica batendo palminhas,reviro os olhos estendendo a mão e bagunçando seus cabelos ela se afasta bruscamente resmungando.

Ela sai do quarto com os olhos ardendo em chamas por eu ter bagunçado seu penteado, levanto-me e vou em direção ao banheiro, após me arrumar desso as escadas com meus fones e apressada pego uma torrada na mesa e saio escutando minha mãe gritar.

—Sei que esta atrasada,mas se desmaiar na escola a culpa não é minha!— Grita minha mãe

—Bom Dia pra senhora também !

Carol já havia ido pra escola e minha amiga Liz havia me dito que não iria hoje ou seja ficarei sozinha, coloco minha playlist e vou em direção a escola andando mesmo estendo atrasada não sairia com tamanha disposição de casa ao ponto de ir de patins .

Dou uma pequena corridinha e passo três quadras,vou diminuindo o passo e suspiro fundo ofegante, olho o sinal que brilhava verde para os carros.
Espero por um pequeno tempo e fico apertando o botão para o sinal fechar sem resultados, desejo parar de apertar o botão quando vejo que ficou amarelo,quando o sinal fecha atravesso tranquilamente até sentir meu braço sendo puxado e escutar o som de rodas freando a todo vapor..

Vejo que eu, seria atropelada caso um desconhecido não me puxasse,o carro acelera e sai atravessando o sinal fechado fugindo dos olhares das pessoas que o olhavam. Olho meu suposto “Salvador” que era um garoto que tinha uma carranca e me olhava com raiva.

—Você é cega? Quer morrer?—

Ele não disse isso.. Não disse..Ele não disse isso Ister..Calma..

Calma o caralho!

O olho desacreditada ..Dou lhe um chute na perna e saio andando,quem ele pensa que é?
Maluco.. Escuto ele gritar me chamando, foda-se.

Ando apressada em direção a escola,o porteiro já ia fechar o portão mais eu grito pedindo pra me deixar passar,ele já estava acostumado com meus gritos,eu sempre chegava atrasada .

—Já é a quarta vez numa semana Kaller!— ele diz indignado.

—É Ister..— Corrigi,ele sempre errava meu nome,passo pelo portão e entro os corredores já estavam vazios sem nenhuma alma presente,como minha sala ficava no fim do mundo demorou um pouco para eu chegar lá,bato na porta da sala e escuto um “Entre”; olho a professora de biologia que sorri falso perguntando se eu tinha atestado,fico tipo “Mais que merda” como eu teria atestado para um atraso de dez minutos..? Ela pirou de vez?

Sabia que essa profissão era maléfica e que essa matéria sugava o celebro e neurônios da pessoa!

Sou expulsa da sala e tenho que ficar do lado de fora sentada esperando iniciar a segunda aula, fico mexendo no telefone entretida até ver alguém passar em minha frente olho e vejo o garoto de antes,ele me olha e abre a porta da sala,coitado caso ele acha que a «bruxa velha desdentada que teve seu cérebro sugado»vai deixar ele entrar,ele fala algumas coisas e escuto a voz da professora.

Ele entra..

«A velha desdentada que teve seus neurônios sugados que deixa garotos entrar mais garotas não» Deixou esse babaca entrar?!,deve ser que como ela também tem sangue de gente fresca reconheceu o aprendiz a babaca!.. essa é a única explicação plausível..

A Vampira Onde histórias criam vida. Descubra agora