Os pais de Lara havia se separado,não precisavam nem comentar que ela estava sem chão.Em sua cabeça se passava a frase "se eu adorei tanto a Deus porque isso tá acontecendo?"msm sabendo que foi porque seu pai descobrira a traição de sua mãe ,Lara ainda questionava Deus por não ter seus pais juntos.
Ela foi morar com sua mãe e mal visitava seu pai, talvez foi a depressão que a atormentava de novo, até que descobriu que o seu novo marido moraria com eles .o quarto era somente um e devia as experiências passadas Lara morria de medo de ser abusada de novo .
Uma semana depois ele começou a dormir lá e Priscila questionou sua mãe ,fazendo que a mesma a expulsasse de casa ,Lara querendo ajudar sua irmã também questionou sua mãe e naquela noite ela também havia sido expulsa .elas foram pra casa de seu pai e o pequeno coração de Lara se choca ao ver seu pai no estado de depressão ,seu mundo se despedaçou e ela ali mesmo prometeu que tudo iria mudar daqui pra frente .
Em poucos meses seu pai conseguira móveis novos já que os seus ,sua ex mulher havia levado ,tudo estava mudando .
Alguns meses se passaram e a mãe de Priscila e Lara descobriu que estava grávida novamente . Priscila havia voltado pra casa da sua mãe porém Lara continuava fiel ao seu pai,já que as mesma já não se entendia de jeito algum .
Lara se afastou da igreja e a mesma viciou em bebida e ao paero devido a todos os problemas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um anjo suicida
Подростковая литератураLara tinha apenas 12 anos,uma criança com a infância perdida ,tudo começou com aquele pequeno corte .....