Gente estamos numa crise e estamos perdendo nossos jovens , queria dizer uma coisas pra vocês, eu fui obrigada a crescer cedo demais ,tive que ter responsabilidade desde pequena, eu perdi minha infância, perdi minha inocência com pessoas que eu pensava ser confiável ,Eu perdi momentos felizes que eu poderia ter, eu perdi um pedaço de mim a cada corte ,a cada choro (E não foram poucos),perdi com cada ataque de fúria ,ansiedade e de choros .Eu pensei em suicídio e ainda penso as vezes ,as vezes eu penso que nada nunca vai mudar ,que vou sempre ser infeliz e machucar todos que eu encontro.Mas eu tenho uma ,duas ,três e até quatro pessoas que fazem isso aqui valer a pena ,que consegue me tirar o medo ,a tristeza e um sorriso sincero no meio de tantas confusões.
Pense que em meio a tantos caos existe uma pessoa que te faz rir sem precisar beber ou fumar ou sei lá mais oq ,essa pessoa merece ser o motivo pelo qual vc superou tudo .
Eu tenho os meus .
Eu sei que todos tem um anjo ,um anjo que pode estar bem debaixo do seu nariz ,uma pessoinha que faz de tudo pra te ver bem e ela sabe que você esta no chão, mas está esperando que você se levante, pois ela sabe que você é forte, ELA ACREDITA EM VOCE.
Uma pessoa que pode estar em desespero caso você não decida se levantar , pois ela fez o seu melhor .Então vamos deixar a tristeza de lado e lembrar o motivo pela qual você sorriu pela última vez. Se você não tem o seu anjo ,saiba que ele te procura..
MOSTRE AO MUNDO QUE VOCÊ É MAIS FORTE DO QUE ELES IMAGINAM ,MESMO QUE ISSO JAMAIS SEJA RECONHEIDO .
FAÇA A DIFERENÇA NÃO PARA OS OUTROS ,MAS SIM PRA VOCÊ.
PROCUREM AJUDA ..
______________________________________
AMO VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um anjo suicida
Teen FictionLara tinha apenas 12 anos,uma criança com a infância perdida ,tudo começou com aquele pequeno corte .....