Lara desde seus 3 ou 4 anos já escutava as brigas de seus pais .
Aos 5 ela foi obrigada a começar a arrumar casa ,ela tinha uma irmã que iria fazer seus 9 anos ,desde já pequena ela era obrigada a escutar sua mãe a comparando "vc é uma inútil" "sua irmã faz tudo ,isso daí é preguiça" .ela era pequena de mais pra entender mais aquilo a cortava por dentro por ser rejeitada tão cedo.
Aos 6 anos ela apanhou pela primeira vez (bem daquela forma era a primeira vez), Lara apanhara de cinto, em sua perna na qual tinha um pequeno roxo devido a surra que tomara,era seu primeiro ano na escola , então quando a professora perguntou ,ela respondeu "eu bati minha perna na cama ao levantar" Lara sabia que se disse a verdade ela apanhara mais quando chegar em casa.
Seu pai trabalhava muito para ter que bancar todos os gastos de sua mãe AMÉLIA, e quando chegava em casa estava cansado de mais pra conversar ,ela sentia muita falta de sua figura paterna .Sua mãe? Ficava sentada olhando Lara e sua irmã Priscila comprir com todas as tarefas de casa ,e as vezes ia fazer unha ou ir ao mercado, mais quando saía trancava todas as portas pra que as mesmas não pudesse sair .
Elas passava o fim de semana em um sítio com toda a família,mas devido a pressão do dia a dia que deixava Lara muito triste pra que falasse algo pra alguém ,a sua única amiga era sua prima Julie mais elas só brincavam , nunca conversava sobre nada do que se passara em casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
um anjo suicida
Dla nastolatkówLara tinha apenas 12 anos,uma criança com a infância perdida ,tudo começou com aquele pequeno corte .....