extra

103 6 0
                                    

Tem dia que você vai acordar triste ,fraco e se sentindo sozinho ,mas nunca se esqueça se vc passou por tudo aquilo lá atrás porque vc não passará por mais esse? Quem enfrenta tempestade não corre de qualquer chuvisco .

Procure sim ajuda nem que seja só um desconhecido só pra desabafar 🗯🚫

Suicídio não é a única saída 🗯❤

Eu estou aqui pra ajudar,aconselhar ,e pra desabafos também caso quiser é só chamar ❤

Sei que não dá pra ser forte o tempo todo ,faz o seguinte quando isso acontecer ,chora tudo que você precisa chorar ,seja no seu quarto ou debaixo do chuveiro, ou então rabisque um caderno ,passe fita no braço e puxe ( pq o vício do corte é o pior :(   ) ou então me chame e desabafe .
______________________________________ eu preciso te falar a verdade suicídio não leva a nada ,a dor não vai embora ,sabe porque? Porque a maioria da dor e do seu sofrimento é tudo culpa da sua cabeça,ela sim quer ver você morta ,a depressão que está dentro dela sim quer ver você morta . Palavras machucam ,o ódio e o sofrimento mata uma alma ,uma alma inocente de uma criança ou de um adolescente que tinha a vida toda pela frente.Então a decisão é sua você vai se levantar? Ou vai continuar no chão?

_____________________________________

Eu li uma frase hoje que quero falar aqui pra vocês 👇

Falar é a melhor opção,
Viver é a melhor opção ,
Procure ajuda .

______________________________________

Gente você ainda está no chão ?
Você está pensando em suicídio ? Mesmo depois de uma ajuda?
Me desculpa ser realista mais alguém já me disse que um anjo suicida sempre seja um anjo suicida .
As vezes mesmo depois de recuperados você ainda vai pensar em se matar sim . recaídas? Vai ter sim . Eu leh passei por tudo não tinha ninguém mais eu me levantei ,eu decidi que não haveria ninguém que me colocaria no chão.Recaídas? Já tive muitas , cortes? Ainda tem , palavras? Já me sangraram mais do que os meus cortes mais profundos mais eu decidi ser forte .

Gente eu tô desabafando aqui eu sou viciada em paero pq eu preferi o paero as outras drogas piores,ele abaixa minha pressão e me acalma ,eu bebo sim pra me acalmar .
Já ouvi falar " cada um preenche o vazio como pode"  e sim eu preencho meus vazios assim.Mais não me faz nada bem até eu tô procurando ajuda pra me ligar desses vícios .

O que eu tô querendo dizer é que ninguém nunca será perfeito ,nunca ninguém estará livre do sofrimento mais o seu futuro vai melhorar ,se você não tem uma família , vai construir a sua e jamais falhará como seus pais falharam .
Você que estava sozinho vai aprender a não abandonar ninguém.
Você que foi iludido ,não iluda jamais por que você é a prova viva de como isso dói.
Você que foi machucado com palavras aprenda a pensar duas vezes antes de jogar qualquer palavra que venha se arrepender.

______________________________________

um anjo suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora