capítulo 2

275 27 0
                                    

Ao atingir seus 8 anos de idade, na esperança que tudo mudaria ,mais estava enganada ,todo aquele inferno só tava por começar .

Lara e sua família tiveram que mudar pra um sítio pois sua casa estava em reforma .Ela começou a apanhar muito desde a primeira surra ,as vezes Lara não fazia nada para apanhar mais não era isso que sua mãe pensava ,sua irmã Priscila era afastada dela ,elas só conversavam quando arrumava casa ou quando sua irmã precisava de seu favor (no que sempre resultava na surra da pequena Lara ) .

Até que um dia que um dia Lara estava andando pelo quintal na hora do almoço,antes de ter que se arrumar pra ir a escola.o moço no qual ela não conhecia chegou para buscar o almoço de seu pai (seu pai trabalhava na prefeitura e na maioria das vezes não ia almoçar em casa).Nesse momento ela arregalou os olhos e ficou sem chão ao ver sua mãe beijando outro homem que não fosse seu pai ,a pequena Lara sabia o que se passava mesmo sendo pequena .Sua mãe arregalou os olhos nela desceu correndo e lhe deu uma surra na qual deixou seu corpo inteiro roxo e  falo  "SE VOCÊ CONTAR PRA ALGUÉM ATÉ MESMO PRA SUA IRMÃ VC NUNCA  MAIS ANDARÁ"

Lara foi pra escola normalmente ela, não conversava com ninguém ,no começo ficava sentada em um banquinho até que batesse o sinal e no final pegava o ônibus e ia pra casa era sempre assim.Mais naquele dia , naquele maldito dia começou as provocações a chamaram de "tampinha " " magrela" "palito" " espantalho"  "chupa cabra" e muito mais pegaram sua mochila e esconderam no que resultou a perda do ônibus escolar .

Chegando em casa 17:35 (o sinal batia 17:00) sua mãe já com o rosto vermelho de raiva a bateu novamente ela tentou contar o que aconteceu mais sua mãe não a escutou .Foi naquele momento em que Lara viu que estava sozinha .

Todos os dias da vida da pequena Lara era assim , sozinha em casa pois sua irmã parara de conversar com ela graça aos apelidos que ganhara na escola .Não na escola nada mudara.Ela mal via seu pai e quando via travava pelo fato de saber da traição de sua mãe .

Lara se lembra muito bem do dia 15 de agosto ,era um fim de semana e era o dia que ela mais gostava pois podia Conversar com sua melhor amiga Julie .Na frente das pessoas sua mãe a tratava muito bem ,foi quando seus malditos primos começa a abusar das duas e elas? Apenas chorava
1_por não saber oque aquilo significava
2_por serem pequenas demais pra se defender
3_ por estarem sendo ameaçadas .

Apartir daquele dia os sentimentos da pequena Lara começaram a mudar,ela ia completar seus 12 anos e já havia mudado de volta pra sua casa, tudo continuava do mesmo jeito na escola os preconceito, agora não mais por ser magra mais sim por ser gorda ,seu pequeno corpo mudara muito rápido e ela ouvia boatos de aquilo era apenas um sintoma da depressão que eu havia entrado graças a minha rotina .
De segunda a sexta na escola os bullyng e em casa uma surra
E sábado e domingo eu era abusada junto com minha melhor amiga e graças a ela eu estava firme ainda .

um anjo suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora