um novo recomeço

69 4 4
                                    

Gente como vcs viram nos capítulos anteriores , Lara na verdade sou eu , eu criei esse livro para poder contar um pouco da minha história,  por que eu estava cansada de ouvir que tudo era somente um drama meu .
Como vc pode ter visto meu livro acabou como um conto , encontrei alguém e vivi "feliz para sempre" 
Mais o mundo não é um grande conto de fada não.
Ouvi vários conselhos de que eu devia terminar o meu namoro ,por que ele estava me afastando da minha família ,entre outras coisas em que estava fazendo meu relacionamento se tornar abusivo , eu não escutei ninguém,  foi tarde demais quando eu ganhei um tapa na cara dele que me fez enxergar novamente , e acredite essa foi a pior parte , olhar pra trás e ver o quanto eu chorei mais do que sorri , o quanto aquilo que parecia romântico estava me quebrando psicologicamente .
Eu terminei meu namoro e só quem teve do meu lado sabe como eu fiquei,  eu não tinha saúde mental nem pra levantar da cama , eu parei de comer e emagreci em duas semanas ,oq eu não emagrecia em 1 mês,  foi triste ver que todos já tinham desistido de mim , menos um anjo q cuida e me protege sempre,  que enxuga minhas lágrimas e ela me fez levantar com minhas próprias pernas ,para que eu pudesse provar pra mim mesma o quanto eu era forte .
Então aqui vai um conselho :não deixe que sua felicidade dependa de alguém,  por que somente você vai estar lá quando seu mundo desmoronar e seus amigos virarem as costas , somente você vai enxugar suas lágrimas.
______________________________________
Agradeço a todos que tiraram um pouco do seu tempo pra ler minha história e aqui vai uma homenagem especial para uma pessoa que me ajudou muito , o meu livro e me incentiva ser melhor .

DIWLY muito obrigado por tudo ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um anjo suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora