Aii!!! Jisuis!!

215 7 0
                                    

A duas foram saltitando feito dois cabritos de um lado para o outro indo para algum lugar, mas que vai dar no México.

A Jadonera ia em cima da Juresma, até que ela pensou em procurar um cavalo, saltitaram até a vilazinha mais próxima, e roubaram dois cavalos, mas sem querer elas mataram o sherife e foram procuradas.

Elas ficaram desesperadas.

Juresma- Aita jisuis, main!! Nois tá sendu procurada!!

Elas viram que havia tiros, mas não acertavam pois, os caras, além de serem ruim de mira, não conseguiam entrar na casa do sherife com a porta fechada, na verdade em qualquer lugar com porta fechada.

Jadonera- Uhu fia!! Eles são muito burru pra entra cum porta fechada!!!

Elas subiram as escadas e pularam do telhado indo pros cavalos. Caíram em cima deles, e foram cavalgando porque não eram mais procuradas.

*************************************

Olá pessoas!! Vocês já quiseram matar um sherife? Bom se você tem um Xbox ( que eu sugiro que seja 360 ), é só você comprar o jogo ou então piratear nas internet, "red dead redempition". Lá após fazer as missões de tutorial, você pode fazer outras coisas, tipo isso.

Há vários geitos de fazer isso então não vou explicar se não vai ficar muito grande.

Próximo capítulo já está sendo feito.

Diário de uma menina otária pra carambaOnde histórias criam vida. Descubra agora