Algumas semanas já tinham se passado em minecraft, e Juresma estava se adaptando as coisas, ela até construiu uma mini casa para passar a noite, mas roubou todos os itens das casas dos Caras. Lá moravam cinco caras: Cara1, Cara7, CaraTê, CaraMba e o CaraRuim.
Juresma, roubou ferro, ouro e até mesmo diamante!!! Isso só do Cara1! Ao todo ela tinha 402 de carvão, 274 tábuas de madeira, 318 barras de ferro, 103 barras de ouro e 363 diamantes.
Na verdade os Caras, nem ligavam para o que ela fazia. Eles eram muito focados em apenas conseguir mais. Ele tinham uma mina que ia até o último bloco, que é a Bedrock, ou outra coisa que sei lá como escreve. Bom a Bedrock é a pedra indestrutível do jogo.
Juresma estava indo muito bem, sete semanas se passaram e ela construiu um ótimo e bonito sobrado. Mas os Caras notaram que a Juresma não estava muito feliz.
Cara1- O que te aconteceu, foi morta e perdeu seus itens?
Juresma- Naum é issu naum. É qui eu to cum saudadi di casa. Sabi eu quero volta pra lá.
CaraTê- Ah, quer morar com eles lá, né? Para matar a saudade e tudo mais.
Juresma- Mata a saudadi sim. Mai mora coisa ninhuma!!! Eu queru é traze eles aki tudu pra eu mostra a minha casa super linda, aí, eles vai fica tudu cum inveja di mim!