Voltando Para Minecraft

79 4 0
                                    

Josimeri- Aiiii, eu to loca pa ve comu ta sua casa minha fia!!!

Jadonera- Tá legail, bora nessa!!!

Juresma- Mais primeru nois tem ki chama todu mundo pra vim também!!!

Juresma, Jadonera e Josimeri foram chamando todas as pessoas de Geraldo Antônieto da Costa Matos Rubrique José. Após chamar todo mundo, elas voltaram para a esquina da rua da sorveteria, onde estava o portal.

Todos tentaram entrar mas não conseguiam pois estava muito londe do chão, então tiveram que pegar uma escada.

Três horas depois, todos conseguiram entrar no portal, os Caras mostraram e explixaram as coisas para todo mundo, mas isso demorou muito pois, os Geraldenses eram muito, muito, mas muito burros.

Depois de muito tempo todo mundo conseguiu aprender sobre as coisas básicas do Minecraft, mas já era o suficiente.

Além disso,  Juresma mostrou para todos a sua linda casa que ela construiu sozinha. E todos ficaram morrendo de inveja da casa dela que ela fez sem ajuda.

As pessoas com tanta inveja, pediram para ela construir as casas delas, e quando Juresma disse que terminou todos foram olhar, e viram que ela construiu uma árvore toda deformada e sem folhagem.

E assim, todo mundo descobriu que Juresma não sabia fazer nenhuma construção no minecraft,  para falar a verdade, descobriram que ela não sabia fazer nada no minecraft. Nem mesmo escrever ela sabia!!! Mas ela não sabia em lugar nenhum mesmo então não fez diferença, mas tem uma outra coisa...

FIM

Diário de uma menina otária pra carambaOnde histórias criam vida. Descubra agora